Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioBrasilAdolescente é desafiado e marca número de Bolsonaro na pele com ferro...

Adolescente é desafiado e marca número de Bolsonaro na pele com ferro em brasa

Segundo a mãe, adolescente ama Bolsonaro e agora sonha conhecer o presidente

Publicado em

Em um leilão de gado, um adolescente de 17 anos decidiu “tatuar” o 22 nas costas, número da legenda do presidente Jair Bolsonaro (PL), com ferro em brasa – que é utilizado para marcar bois em fazendas. O caso foi registrado Mirassol D’ Oeste (a 297 KM de Cuiabá). Guilherme Henrique Moreira Santos, que é emancipado, segundo a mãe Layane Moreira, de 36 anos, disse que decidiu fazer a marca por se sentir desafiado pelos amigos que são de esquerda.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Em entrevista ao portal RD News, ela conta que a marca foi feita em 12 de junho, durante um leilão no assentamento Roseli Nunes. O evento, em que o pai do adolescente era coordenador, foi em prol do Hospital do Câncer de Barretos. “Guilherme estava trabalhando na equipe de manejo do gado. Meu filho tem um grupo de amigos de esquerda e ele se sentiu desafiado. E, como é um menino bem rústico e corajoso, pediu para um menino carimba-lo. Um não aceitou, mas o outro sim e fez a marca”, detalha à reportagem.

Segundo a mãe, durante a festa, os meninos a chamaram, contaram a “surpresa” e mostram a marca 22. “Quando vi levei um susto. Mas não tive muito o que fazer. Já estava feito, não tinha como tirar. Depois do leilão, levamos ele ao médico, foi medicado e está cicatrizando. Mas, tirei foto e mandei para uma colega que acabou compartilhando e viralizou”, conta.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

A mãe destaca que o filho é um menino muito tranquilo e que depois do episódio conversou com ele, pois não é adepta a tatuagens. A mãe ressalta que o jovem é ótimo aluno e inteligente e que toda a família é bolsonarista. “Emancipamos porque ele queria trabalhar com máquinas pesadas. Moramos em uma região de assentamento onde a maioria das pessoas é de esquerda. Mas, minha familia é toda bolsonarista e andamos com um grupo grande aqui que também é. E meu filho já está certo que o voto dele é no nosso presidente”, garante a mãe.

Ainda sobre o episódio, ela diz que conversou muito com o filho, mas não o crucificou pois não tinha muito o que se fazer. Diz ainda que vem recebendo muitos cometários, uns a favor e outros contra. E que, por conta disso, se sente muito agredida. “Muitos falam que é falta do que fazer e que o símbolo é a marca da besta e tal. Mas, não tenho muito o que falar. Graças a Deus somos uma família católica e muito religiosa”, defende.

Publicidade

A mãe destaca ainda que depois da imagem viralizar a família vê a chance do filho realizar o sonho de conhecer o presidente. “Ele é apaixonado pelo Bolsonaro. E por isso fez. Mas, agora a ferida já está cicatrizando, um pouco dolorosa. Mas está bem. Não briguei, porque ele é um bom menino. No momento lá, falei e e daqui a 4 anos? Não sabemos o quem vem por ai. Vai que não é mais o Bolsonaro ou se ele mudar de partido? Mas brigar não. Já está feito”, disse.

FonteRD News

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dom barzinne
5 meses atrás

Agora é só selar e montar. O jumento tá prontinho

fala serio
5 meses atrás

gado sendo gado… Na reportagem fala que o garoto é muito inteligente. Será mesmo? isso falta do que fazer.

Publicidade
MESTRE DOS MAGOS
5 meses atrás

GADO E ASSIM MSM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NAO DUVIDO QUE UMA GALERA AQUI EM JP SIGA ESSA MSM ONDA
GALERA DO BOLSONARO MALVADAO FICA A DICA AI KKKKKKKKKKK

MESTRE DOS MAGOS
5 meses atrás

BOLSONARISTA E IGUAL QUENGA, !!!
FERRO ENTRANDO E ELES GRITANDO
MITOOOOOOOOOOOOOO MITOOOOOOOOOOO

Publicidade
Galo Doído
5 meses atrás

Pra virar o número 24 só falta o 4.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Irônico
5 meses atrás

Qd idólatra pessoas é assim msm! Vende até o corpo se brincar só p conhecer o Bozo! Vai trabalhar e estudar e para de lamber o chão p seus ídolos! 🤮🥴

Publicidade
Ze
5 meses atrás

Gado a direita ,rato na esquerda kkkk

Autêntico
5 meses atrás

Quando os pais falam que nao compactua sobre tatuagens isso aquilo o filho vira o mais vagabundo de todos. Os pais de hoje em dia tem levar em consideracao os desejos dos outros quanto mas dos filhos tendeu 😎

Publicidade
Luna
5 meses atrás

Gado a direita e rato na esquerda!

FAGNER
5 meses atrás

kd meu comentário adm?
Não se pode falar a verdade do larapio aqui neh kkkkk

Publicidade
FAGNER
5 meses atrás

Sou eleitor do Bolsonaro mais esse ai foi ao extremo kkkk me lembra muito os eleitores do lula que não lembra que ele assaltou o pais junto com seus comparsas, foi preso e condenado e só saiu por uma manobra de seus subordinados do STF.

Bibi
5 meses atrás
Resposta para  FAGNER

Kkkk falou tudo !mais loucura é votar nele de novo

mais artigos