Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeFuncionária da prefeitura é filmada quebrando muda de árvore em João Pinheiro

Funcionária da prefeitura é filmada quebrando muda de árvore em João Pinheiro

A mulher receberá uma advertência e será obrigada a plantar outra árvore por parte da prefeitura

Publicado em

Enquanto a maior parte da população mundial têm se preocupado cada vez mais com a questão ambiental, outros parecem não ligar muito para esse tema. É o caso de uma funcionária da prefeitura de João Pinheiro, que foi filmada por câmeras de segurança simplesmente quebrando uma muda recém plantada na Avenida Gerson Rios, no Centro da cidade. A ação da mulher gerou revolta nas redes sociais.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (24), câmeras de segurança de estabelecimentos localizados na Avenida Gerson Rios filmaram quando uma funcionária da prefeitura que trabalha com a limpeza das ruas da cidade se aproximou de uma das mudas do canteiro central e, sem mais e nem menos, a quebrou. Não satisfeita, a mulher voltou na jovem árvore e a destruiu pela segunda vez, tudo em um intervalo de 2 minutos.

As imagens foram recepcionadas pela redação do JP Agora e pelo perfil de entretenimento @joaolademinas, onde diversos pinheirenses se assustaram com a agressão gratuita da funcionária pública com para com a árvore. Diante do caso, a equipe de reportagem do site entrou em contato com o setor da administração municipal responsável pela limpeza urbana.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Por telefone, o encarregado garantiu que vai advertir a mulher e vai obrigá-la a plantar outra árvore como forma de punição. O site não conseguiu o contato da funcionária para tentar entender o que teria motivado a sua atitude.

Em contraponto à ação da mulher, diversas entidades filantrópicas e até mesmo escolas da cidade de João Pinheiro vêm cada vez mais demonstrando preocupação com a arborização da cidade. Por isso, faça a sua parte e ajude a preservar as árvores e, principalmente, as mudas, que demandam um cuidado maior até que se estabeleçam definitivamente no solo.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
22 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tanea Liamar
5 meses atrás

Que vergonha, isso é muita maldade.e também preguiça porque futuramente a árvore 🌲 vai dar serviço para ela varrer, ponhe ela para plantar umas mil mudas de árvore 🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲

Desafogada
5 meses atrás
Resposta para  Tanea Liamar

Engraçado quando a moça tá lá com uma enxada capinando o meio fio ninguém mostar lembrando q ela não tem obrigação de capinar não já passei várias vezes e vi ela com um rapaz limpando e olha a diferença da rua hoje mesmo vi ela com a pá pegando um monte de terra isso queria v tbm

Última edição 5 meses atrás by Desafogada
Walter
5 meses atrás
Resposta para  Desafogada

Aaaaaaaaa nãoooooooo ta tentandu defender o erro. Por isso que o mundo ta essa desgraça por pessoas como vc o nome tinha que ser desaforada ouu disocupada e pelu visto tem uma panelinha pra defender sinal que quem faz isso e varias. Vai vc caçar um terreno pra capinar inveiz de fika passando vergonha na internet.

Triste
5 meses atrás
Resposta para  Walter

Certa ela não tá,mais é muito mi-mi-mi,a maioria q critica “ah sou a favor se plantar árvore,meio ambiente e tals” mais nem a própria calçada varre,acha q gari é obrigado a tudo,vão atrás de coisas q realmente importa,ainda expõe a mulher,ladrão,estrupador num pode expor né

Edinho me enganou
5 meses atrás
Resposta para  Desafogada

Um erro sempre vai ser um erro , ngm bate palmas para as atitudes q ela tem pq fazer o bem é dever d todos

5 meses atrás
Resposta para  Desafogada

Recebe pra fazer o serviço é obrigação.cada um no seu setor não tá satisfeita pede demissão.

Última edição 5 meses atrás by [email protected]
População
5 meses atrás
Resposta para  Tanea Liamar

E depois que ela plantar mil árvores manda ela embora ja que ela acha que tá ruim o serviço

Bla bla bla
5 meses atrás
Resposta para  População

Falar do funcionário público e fácil difícil é passar no concurso

Pinheirense
5 meses atrás
Resposta para  Bla bla bla

Fazer concurso público na prefeitura em João Pinheiro primeiro passo : Seja de algum grupo que dizem ser “caridosos” ou da panelinha do prefeito. “Puxa saco” . Não acredito em concurso Municipal. Todas @s vagas tem seu dono.

Patrão do prefeito Cidadão
5 meses atrás
Resposta para  Pinheirense

Os famosos grupos de serviços. “Ursinhos caridosos”. Que só tem RICO e os dublês de rico. Bondade mesmo e ganhar licitação na prefeitura e promover festas para arrecadar dinheiro para presidente da entidade. Viva o Brasil. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Mimimi
5 meses atrás
Resposta para  População

O inveja da moça vai fazer o concurso tbm

Mimimi
5 meses atrás
Resposta para  População

O inveja

Claudia
5 meses atrás

Faz uma matéria aí pra gente sobre o motivo de João Pinheiro não está fazendo identidade pra população, e povo de João Pinheiro se deslocando pra Paracatu e Patos pra fazer, sendo nossa cidade tem uma funcionária pública treinada em Belo Horizonte pra fazer isso…OBS : prefeitura pagou o curso pra ela … População quer saber por qual motivo João Pinheiro nunca faz esse trabalho direito 🤔 é uma falta de respeito com a população ter que sair daqui pra fora fazer identidade fora …

Publicidade
MESTRE DOS MAGOS
5 meses atrás

FUNCIONARIO PUBLICO E IGUAL POMBO
NAO CANTA , NAO E BONITO E SO FAZ CAGADA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estamos de olho
5 meses atrás

Dois erros em uma imagem , primeiro dano ao meio ambiente, segundo falando ao celular em horário de expediente …. tanto que ela tá com a ferramenta dela nas mãos (provavelmente ás terá pelo resto da vida , por merecimento )

Enfim , o exemplo do famoso ESPIRITO DE PORCO está aí para todos apreciarem ….

Ela tinha que ser remanejada de setor, transfere ela pro viveiro municipal e manda ela fazer mudas um ano ,aí quem sabe ela aprende

Publicidade
jp
5 meses atrás

Engraçado que se nao fosse concursado, e funcionaria da prefeitura, teria que pagar cesta basica ou iria preso por dano ao patrimônio público

Indgnado
5 meses atrás

E quando eles colocam fogo em lixo 5 horas da manhã em lote baldio. Fui pedir para não colocar fogo por causa que minha filha tem asma. Disseram que eu estava desacatar um funcionário público que eu estaria cometendo um crime.

Publicidade
Carlos
5 meses atrás

Devia fazer o mesmo c ela
Ridicula

Maurício
5 meses atrás

a segunda vez que essa senhora faz isso uma vergonha

Publicidade
Vai caçar o que fazer
5 meses atrás

Vai olhar fiscalizar o que o presidente do hospital municipal está fazendo

Última edição 5 meses atrás by Vai caçar o que fazer
5 meses atrás

Aiai..
O Mundo parou

Publicidade
Luna
5 meses atrás

Nossa que mimi !se observar direiro ela quebrou um galho da árvore, e vai brotar de novo só isso ! No video não da endenticar se a galho ta seco ou verde resumindo ela fez uma podagem na árvore cada coisa que acontece kkkk

Última edição 5 meses atrás by Luna

mais artigos