Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeAdolescente pega arma do avô e dá tiro acidental no rosto do...

Adolescente pega arma do avô e dá tiro acidental no rosto do amigo

Dois adolescentes de estavam em uma residência com uma arma de brinquedo, mas um deles resolveu pegar um revólver calibre .38 de seu avô

Publicado em

Brincando com a arma do avô, um adolescente de 17 anos atirou contra o rosto de uma amigo da mesma idade, na cidade de Lagamar, no Noroeste de Minas Gerais. O jovem sobreviveu. A arma era registrada e estava em situação legal.

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Segundo o que foi informado pela Polícia Militar (PM), nessa terça-feira (19/7), os dois adolescentes estavam em uma residência com uma arma de brinquedo, mas um deles resolveu pegar um revólver calibre .38 de seu avô para mostrar ao amigo.

Acidentalmente, ele acabou disparando e atingindo o rosto do outro rapaz. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Posteriormente, a vítima foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Apesar do ferimento chamar a atenção, foi constatado que a bala passou de raspão.

O jovem atirador e o avô foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, também em Patos de Minas. O homem disse aos militares que a arma de fogo era legalizada, apesar de, naquele momento, ele não estar com a documentação.

Publicidade

Após consultas feitas pela PM, houve a constatação de que o homem tinha a posse da arma. O caso segue em investigação.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
27 dias atrás

Brincar c arma de fogo é perigoso. Um jovem de 17 anos já deveria saber disso, né?!

mais artigos