InícioCidadeAdolescente tenta fugir da PM com motocicleta roubada, cai e acaba na...

Adolescente tenta fugir da PM com motocicleta roubada, cai e acaba na UPA de João Pinheiro

Motocicleta possuía queixa de roubo e estava com o chassi adulterado

Publicado em

Na noite do último sábado, 24 de dezembro, um adolescente tentou fugir da PM pilotando uma motocicleta com queixa de roubo no Centro de João Pinheiro. O menor acabou caindo durante a fuga e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a UPA.

Segundo apurado pelo JP Agora, uma guarnição da PM estava acompanhando uma turma de motociclistas que se reuniram na praça central de João Pinheiro na noite do natal, 24 de dezembro, quando notaram que uma das motocicletas estava sem placa. Foi então que a equipe resolveu abordar o condutor, mas ele resolveu tentar fugir dos policiais.

A fuga durou pouco porque o condutor acabou se acidentando. Realizada a abordagem, os militares descobriram que o motociclista era menor de idade. Ao analisar a motocicleta, uma Titan de cor roxa, os policiais descobriram que o chassi estava adulterado e que havia um gravame de roubo, motivo pelo qual a moto foi apreendida.

O menor foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros até a UPA. Ele sofreu um corte no braço e escoriações na face. Sua representante legal foi informada a respeito do ocorrido para as providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
1 mês atrás

amen, nemos um pra fazer barulho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Djavu
1 mês atrás

Tá de mais essas motos de leilão e roubadas em Jp.
Parabéns aos militares.

Geraldo
1 mês atrás

Tão novo mas é um babaquinha.

mais artigos