Adolescentes roubam frentista de posto em Brasilândia de Minas e são apreendidos pela Polícia Militar

Menores de idade deram a entender que estavam portando arma durante o assalto

O frentista de um posto de combustíveis de Brasilândia de Minas foi assaltado por volta das 21 horas da última quinta-feira (14). Dois indivíduos anunciaram o roubo com as mãos debaixo da camiseta, dando a entender que estariam armados e levaram o dinheiro que estava com a vítima. Os dois eram menores de idade, foram perseguidos e apreendidos pela polícia instantes depois do crime.

Segundo informações, os menores de idade chegaram no posto montados em duas bicicletas e renderam o funcionário. Depois, ordenaram que ele entregasse todo o dinheiro que tinha. O frentista não reagiu à ação devido ao fato de os infratores terem chegado ao local com as mãos debaixo da camiseta, demonstrando estarem portando alguma arma.

De posse dos indícios de autoria, os militares conseguiram identificar um suspeito com as mesmas características informadas pela vítima. Quando as buscas se iniciaram, os policiais se aproximaram do suspeito e ele empreendeu fuga imediatamente, pulo muros e invadindo casas, sendo alcançado logo em seguida em meio a uma vegetação próxima ao local da fuga. O adolescente confessou ter praticado o ato infracional junto a um jovem de 17 anos. O produto do roubo seria divido entre os dois.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Os policiais conseguiram localizar e aprender o segundo infrator. No momento da abordagem, ele portava determinada quantia em dinheiro e uma porção de maconha. Apenas parte do dinheiro roubado foi encontrada. Os menores foram apreendidos e responderão por ato infracional análogo ao crime de roubo.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ne
1 mês atrás

Ladrão tem que se fuder

veterena007
1 mês atrás

lembro quando a policia militar de brasilandia era respeitada anos 90 ,esses vagubundo pe de chinelo desse bairro porto passavam mau ,caiam no cassete ,pra valer na epoca de finado Ezequiel majaci de lucena PMMG ,ali nao alisava esses vagabundos nao,hoje prende leva pra joao pinheiro no dia seguinte estoa na rua …..tem que matar esses ladrao verms covardes ,,,,,

Perigo const
1 mês atrás
Resposta para  veterena007

Ce liga se n vc é a próxima convesadora

Marcola
1 mês atrás

Hehehehehe

Aaaaah
1 mês atrás
Resposta para  Marcola

Que foi ou plano cu comédia

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias