Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioBrasilAdvogada é baleada por cliente que não quis pagar honorários; veja o...

Advogada é baleada por cliente que não quis pagar honorários; veja o vídeo

Advogada estava dentro de seu escritório, em shopping de Campos dos Goytacazes/RJ, quando sofreu o ataque

Publicado em

Uma advogada foi baleada por um cliente nesta quarta-feira, 26, em Campos dos Goytacazes/RJ, durante o exercício profissional. Nayara Gilda Gomes Acha Prestes (OAB/RJ 220286) estava dentro de seu escritório, que fica em um shopping da cidade. O cliente devia à advogada cerca de R$ 160 mil de honorários.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Câmera de segurança registrou o momento. É possível ver a reação de defesa de Nayara, que entrou em luta corporal com o atirador.

Ele estava sendo atendido e, após discutir com Nayara, sacou a arma e efetuou vários disparos. Mesmo ferida nas mãos, tórax e braço, a advogada conseguiu correr para pedir ajuda e foi socorrida.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O cliente foi preso com a arma do crime e levado para a 134ª Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado.

Briga por honorários

Após passar por cirurgia, a advogada vítima do ataque gravou um vídeo do hospital no qual explica o que teria motivado o crime. Segundo ela, o homem lhe deve cerca de R$ 160 mil de honorários por um processo de inventário, mas teria se negado a pagar e solicitou a revogação da procuração.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Investigação

A OAB de Campos emitiu nota informando que acompanhará as investigações.

Advogada é baleada por cliente que não quis pagar honorários; veja o vídeo

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MAIS UM INOCENTE QUE OS "DOTÔ DOS DIREITO DEFENDE"
8 meses atrás

DESENHANDO, PRA TODO MUNDO ENTENDER: AGORA VEM ÔTO DOTÔ QUE JÁ VAI COMEÇAR DIZENDO: “INCELÊNÇA, ESTÃO FALANO QUE O MEU CRIENTE ATIROU NELA. MAS EXIJO A COMPROVAÇÃO DESSA ACUSAÇÃO CALUNIOSA CONTRA ESSE PAI DE FAMÍLIA, ESSA PESSOA DE BEM, ESSE HOMEM TÃO BONDOSO.” “NINGUÉM, REPITO, NINGUÉM NESSE TRIBUNAL, TEM PROVAS CRÍVEIS QUE FOI MEU CLIENTE NAQUELE DIA E HORÁRIO, QUEM ATIROU NA PRETENSA VÍTIMA. INCLUSIVE, CONFORME VISTO NO VÍDEO DE PÉSSIMA QUALIDADE E QUE FOI EDITADO DE TODAS AS FORMAS ATÉ VIR A SER TOMADO CONHECIMENTO PÚBLICO, O ATIRADOR ESTÁ DE CAMISETA PRETA E NAQUELE DIA, MEU CLIENTE SAIR DE… Leia mais »

Osvaldo
8 meses atrás

Na minha opinião os advogados deveria trabalhar armados igual a pm

Publicidade

mais artigos