Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCom 163 novos casos de Covid-19 em 24 horas, João Pinheiro se...

Com 163 novos casos de Covid-19 em 24 horas, João Pinheiro se aproxima de 1.000 atualmente infectados

Taxa de contaminação diária continua muito alta

Publicado em

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado hoje, 27 de janeiro de 2022, pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro, trouxe a informação de que 163 pessoas testaram positivo nas últimas 24 horas. O número, bastante expressivo, fez com que a quantidade de infectados atualmente beirasse a casa dos 950, mesmo tirando aqueles que conseguiram se recuperar no mesmo período.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Apesar dos 163 novos casos, o número de infectados atualmente passou de 800 para 921 por conta daqueles que conseguiram se recuperar. O que chama a atenção é o número de internações. No boletim de quarta-feira, a enfermaria contava com 03 pacientes e a UTI cinco. Já hoje, quinta-feira (27), a enfermaria continua ocupada por 3 pessoas e o número de internados e a UTI passou para 2 pacientes.

A nova onda de infecções na cidade de João Pinheiro tem gerado bastante repercussão nas redes sociais. Pinheirenses dividem opiniões, principalmente nos comentários, a respeito da realização de eventos e sobre a tomada de medidas restritivas por parte da administração municipal. Apesar disso, ainda não se cogitou a ideia de um novo lockdown ou algo do tipo. O JP Agora seguirá acompanhando a evolução da Covid-19 em João Pinheiro.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
8 meses atrás

E iremos chegar a marca dos 1000 antes do final de semana, segunda então chegaremos aos 1500 tranquilo, final de semana tem show, festas, confraternização, bares lotados. Três vivas ao corona, viva 🦠 viva 🦠 viva 🦠 ⚰️

Jairo
8 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Fica em casa tiozão

Capitão do exército
8 meses atrás
Resposta para  Jairo

Sim vou ficar, saio somente para trabalhar, não sou vagabundo igual você. Bônus: tenho consciência!

Ivan
8 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Ui ui capitão da exército kkkkkkkkkkkkk calma chocolate branco desse jeito você se derrete 🤣🤣

Marcos
8 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Vai a esses lugares quem quer, cada um sabe dos riscos, se você quer ficar em casa fique mas ninguém tem a obrigação de querer o mesmo do seu, o vírus vai estar sempre aí .

Jorge
8 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

A vacina num ta valendo de absolutamente nada nada nada

Phpereira
8 meses atrás

Sera que o sr prefeito ler as materias do jp agora. Pra ficar informado e parar de liberar alvaras pra festas.

Publicidade
Joana Pereira
8 meses atrás

E agora o que prefeitura e vigilância vão fazer em relação a festa q teve Cléber e cauan? Pq pelas fotos as medidas solicitas para dar o alvará não foram cumpridas. Todas foto pessoal sem máscaras, inclusive os organizadores, todo mundo aglomerado e aí, vigilância e prefeitura? Vão multá-los pelos descumprimento? Quero só ve

mais artigos