A agência do Banco do Brasil de João Pinheiro interrompeu os atendimentos presenciais nesta quarta-feira, 19 de janeiro de 2022, em razão de um surto de Covid-19 que atingiu seus funcionários. O anúncio, que foi afixado na porta da agência, diz ainda que a interrupção é por prazo indeterminado.
O motivo apresentado na nota informa que a medida foi adotada como “prevenção de situações que possam acarretar riscos à segurança dos funcionários, clientes e usuários, decorrentes da pandemia pelo Coronavírus (…)”.
A reportagem do JP Agora apurou, extraoficialmente, que diversos funcionários da agência testaram positivo, o que motivou a interrupção dos atendimentos presenciais. Como não há previsão para retorno dos trabalhos, o comunicado sugere que os que precisarem de atendimento procurem outras agências, como a de Brasilândia de Minas e Paracatu.
Estranho né? Eles não podem atender o cidadão com máscara, mas saem pra rua para ser atendidos por outros trabalhadores, com máscara, inclusive em bares, restaurantes, comércio… hipocrisia danada
Não vai fazer nenhuma falta.
Quero ver o acampamento que o pessoal matriz está fazendo esse final de semana, depois fecham as igrejas e eles acham ruim.