Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeAgência do Banco do Brasil de João Pinheiro interrompe atendimentos presenciais após...

Agência do Banco do Brasil de João Pinheiro interrompe atendimentos presenciais após surto de Covid-19

Comunicado foi afixado na porta da agência; interrupção é por prazo indeterminado

Publicado em

A agência do Banco do Brasil de João Pinheiro interrompeu os atendimentos presenciais nesta quarta-feira, 19 de janeiro de 2022, em razão de um surto de Covid-19 que atingiu seus funcionários. O anúncio, que foi afixado na porta da agência, diz ainda que a interrupção é por prazo indeterminado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O motivo apresentado na nota informa que a medida foi adotada como “prevenção de situações que possam acarretar riscos à segurança dos funcionários, clientes e usuários, decorrentes da pandemia pelo Coronavírus (…)”.

A reportagem do JP Agora apurou, extraoficialmente, que diversos funcionários da agência testaram positivo, o que motivou a interrupção dos atendimentos presenciais. Como não há previsão para retorno dos trabalhos, o comunicado sugere que os que precisarem de atendimento procurem outras agências, como a de Brasilândia de Minas e Paracatu.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Trabalhador
8 meses atrás

Estranho né? Eles não podem atender o cidadão com máscara, mas saem pra rua para ser atendidos por outros trabalhadores, com máscara, inclusive em bares, restaurantes, comércio… hipocrisia danada

João
8 meses atrás

Não vai fazer nenhuma falta.

Publicidade
Mariano
8 meses atrás

Quero ver o acampamento que o pessoal matriz está fazendo esse final de semana, depois fecham as igrejas e eles acham ruim.

mais artigos