Agência do Banco do Brasil de João Pinheiro interrompe atendimentos presenciais após surto de Covid-19

Comunicado foi afixado na porta da agência; interrupção é por prazo indeterminado

A agência do Banco do Brasil de João Pinheiro interrompeu os atendimentos presenciais nesta quarta-feira, 19 de janeiro de 2022, em razão de um surto de Covid-19 que atingiu seus funcionários. O anúncio, que foi afixado na porta da agência, diz ainda que a interrupção é por prazo indeterminado.

O motivo apresentado na nota informa que a medida foi adotada como “prevenção de situações que possam acarretar riscos à segurança dos funcionários, clientes e usuários, decorrentes da pandemia pelo Coronavírus (…)”.

A reportagem do JP Agora apurou, extraoficialmente, que diversos funcionários da agência testaram positivo, o que motivou a interrupção dos atendimentos presenciais. Como não há previsão para retorno dos trabalhos, o comunicado sugere que os que precisarem de atendimento procurem outras agências, como a de Brasilândia de Minas e Paracatu.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Trabalhador
4 meses atrás

Estranho né? Eles não podem atender o cidadão com máscara, mas saem pra rua para ser atendidos por outros trabalhadores, com máscara, inclusive em bares, restaurantes, comércio… hipocrisia danada

João
4 meses atrás

Não vai fazer nenhuma falta.

Mariano
4 meses atrás

Quero ver o acampamento que o pessoal matriz está fazendo esse final de semana, depois fecham as igrejas e eles acham ruim.

Artigos relacionados

Últimas Notícias