Após meses vazia, enfermaria da Covid-19 volta a receber pacientes; João Pinheiro pode chegar a mais de 300 infectados hoje

Cinco pessoas estão internadas na enfermaria; UTI segue sem pacientes

A enfermaria da Covid-19 de João Pinheiro acolheu cinco pacientes na última terça-feira, 18 de janeiro de 2022, depois de mais de dois meses vazia. As novas internações preocupam, já que o município vem apresentando alta taxa de contaminação diária e pode alcançar mais de 300 casos ativos nesta quarta-feira (19).

O boletim epidemiológico de terça-feira trouxe a confirmação de mais 42 novos casos, o que fez com que o número de infectados subisse para 297. Considerando que a taxa de novos casos está acima da casa dos 40, João Pinheiro pode passar de 300 infectados nesta quarta-feira.

Apesar do aumento significativo do número de casos, os infectados seguiam sem apresentar sintomas mais graves da doença, fato este que mudou na última terça-feira com a internação de 05 pessoas na enfermaria. A UTI, por sua vez, segue vazia.

A vacinação segue a todo vapor. João Pinheiro já recebeu 90.739 doses. 42.729 pessoas já receberam a primeira dose, 34.218 a segunda e 7.186 a dose de reforço. Se você ainda não se vacinou, não perca mais tempo e procure já o posto de saúde mais próximo.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anjo mal
4 meses atrás

Vamos viajar pra caldas novas pra praia vamos fazer festas vamos fazer encontro de som altomotivo em chacaras vamos promover shows aí quem sabe o covid vai embora , agora não adianta mimimi e isto que muitos pinheirences estava querendo povo sem noção

mito
4 meses atrás

A CONTA DAS FESTAS ESTAO CHEGANDO !!!!!PASSOU DA HORA DE PROIBIR FESTA EM JP

#SÓ OBSERVANDO
4 meses atrás

Bora continuar fazendo festa e PREFEITURA LIBERANDO ALVARÁ, segue o BAILE.

Mariano
4 meses atrás

Prefeitura liberando festa e eventos religiosos, esse final de semana tem acampamento de jovens da igreja, depois reclamam quando fecham as missas.

Revoltado
4 meses atrás

Esse boletim é de ontem. Hoje já foi um pra UTI

Jp0
4 meses atrás

Misericórdia

Artigos relacionados

Últimas Notícias