Agressão a digital influencer pinheirense ganha primeira página no G1

Nayara Oliveira foi agredida pelo ex-marido Sócrates Porto na rua em plena luz do dia

O caso da agressão de Sócrates Porto à sua ex-esposa Nayara Oliveira ganhou destaque no G1 nesta quarta-feira na primeira página do principal site de notícias do país. Um resumo sobre o assunto foi publicado.

A imagem de Sócrates foi estampada na primeira página do portal de notícias, que possui alcance nacional, desde as 10 horas de hoje, quarta-feira (08).

Relembre o caso

Consta no boletim de ocorrência que ela foi agredida por Sócrates Monteiro Porto ao tentar impedir que ele saísse do estabelecimento com a criança de 1 ano e 2 meses sem autorização.

Consta também na ocorrência, que a agressão ocorreu depois que uma amiga de Nayara tinha deixado a criança com ele e informado que a visita assistida deveria durar uma hora e meia. Neste momento, o homem ficou irritado e começou a xingar a mulher.

Em seguida, ele pegou o filho e desceu as escadas do estabelecimento em direção à saída. A amiga então avisou Nayara, que estava trabalhando em uma loja em outro ponto do shopping.

A mãe da criança correu em direção ao ex-marido para evitar que ele levasse o filho embora sem autorização. Ainda com a criança no colo, Sócrates agrediu a ex-mulher com chutes e socos e a derrubou no chão.

As agressões só foram interrompidas após a intervenção de pessoas que passavam pelo local. A vítima sofreu lesões nas costas e no pescoço e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Sócrates foi preso no último sábado e permanece recolhido no Presídio de João Pinheiro.

17 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


17 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Renata
5 meses atrás

Infelizmente tem muitas mulheres que sofrem ameaças de vagabundos que não aceitam o fim do relacionamento! As leis tem que ser mais rigorosas.
É tanto mimi e no final quem sofre é as mulheres.

Alguém
5 meses atrás

No que desrespeito a vida pessoal dos dois ninguém tem que se meter, guarda seus comentários enfia n…🤮fato é , agredir é crime que seja verbal ou físico, e por isso, ele está na cadeia, que a justiça seja feita 🤪🙂

Nina
5 meses atrás

Aquele mote de homens deixando . Não fizeram nada bando de frocho.

Paulo Fernando
5 meses atrás
Resposta para  Nina

Uai você entra, depois um tipo desse volta com a mulher e você ainda toma processo ou tem de correr da briga pra não matar uma praga dessa

Não gostaria de me apresentar
5 meses atrás

Olha, vejo inúmeros comentários aqui muito irresponsáveis.
Avançando nele? Estamos falando de um filho.

Não se deve entrar no meio de algo como isso? Tá maluco?? Alguém já levantou a mão pra uma familiar feminina sua?? Você deixou, sério??

Eu fico triste com a situação e com os comentários que foram feitos….bora equipe pessoal…justiça é justiça…certo é certo…
Não é hora de infantilidade…é hora de justiça.

Abdu
5 meses atrás

Tudo que não presta ganha Ibope na globo,normal.

INFLUENCIADORA DIGITAL DO CANAL COMBATE?
5 meses atrás

NUNCA NEM OUVI FALAR DA TAL “DIGITAL INFLUENCER” NA VIDA… O QUE ME INFLUENCIA LEVANTAR TODO DIA 05 HORAS DA MADRUGADA E IR TRABALHAR É MINHA FILHA DE 02 ANINHOS PEDINDO MAMADEIRA NA MADRUGADA E DIZENDO QUE FRALDINHA TÁ CHEIA DE XIXI OU COCÔ. OU MEUS FILHOS DIZENDO QUE A BARRIGA TÁ COM FOME. ESTANDO BEM, OU NÃO. COM SAÚDE, OU NÃO, TODO DIA TEM 05 BOCAS QUE DEPENDEM DE MIM PARA SE ALIMENTAREM, VESTIR E SOBREVIVER. POR ISSO MINHAS MÃOS ESTÃO CHEIAS DE CALO. E ISSO É QUE É MEU MAIOR INCENTIVO. MEUS “BARRIGA VAZIA INFLUENCER”. E TEM MAIS:… Leia mais »

Brasil
5 meses atrás

Meu Deus Digital influencer kkkk
faz igual o G1 noticia “Com o filho no colo, homem agride a EX-MULHER no meio da rua.”

de nada!

Revoltado
5 meses atrás

Alguém querendo se dar bem, tirar proveito de situação com repercussão na mídia. Como foi parar no G1? Matéria encomendada? E se o título fosse ” pai se defende de mãe exaltada que o impedia de passear com o filho”. Em momento nenhum no vídeo aparece a criança caindo.

Justiça
5 meses atrás

Vejo uma mulher avançando em um homem e ele revidou. Não vi espancamento nenhum. Vejo todo mundo dando opinião de acordo com o título de uma reportagem bastante parcial e sensacionalista. Pelo que já ouvi falar dele, nunca soube de maus tratos a mulheres. Já a moça, já entendida aqui como vítima, não tem histórico de boa mãe não. Acredito que o site deveria mostrar os dois lados da história e falar divulgar a vida dela também. Aí sim, seria justo.

Marcelo Couto
5 meses atrás
Resposta para  Justiça

isso não vem o caso ele não devia agredir mulher nem com uma pétala de rosa

SÓ SE FOR COM O ... BRIOCO ... TECIDO RUGOSO ...
5 meses atrás
Resposta para  Marcelo Couto

DEVIA DAR ERA O “BUTÃO” ENTÃO?

COM KY OU SEM? PORQUÊ COM CUSPE JÁ TÁ ULTRAPASSADO.

Marcelo Couto
5 meses atrás
Resposta para  Justiça

manda ele bater em homem ainda e advogado

Sinceridade
5 meses atrás

Tá na cara que casou com esse porco nojento por interesse. SE FERROU NÉ 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 além de porco…. podre e pobre…..kkkkklk vai se meter achando que vai se dar bem e tô.ou no c……

Marcelo Couto
5 meses atrás
Resposta para  Sinceridade

Geraldinho porto afilhado dele vai dar nada

Zezinho
5 meses atrás
Resposta para  Marcelo Couto

Outro (removido) de égua

Jjjjjjjjj
5 meses atrás
Resposta para  Marcelo Couto

Geraldinho Porto e sua família nunca valeram nada e principalmente seu avô que vive prejudicando as pessoas, diante da mídia nacional não vale nada. Agora, a justiça terá que ser feita a ter por questão de provar que em João Pinheiro a justiça prevalece.

Artigos relacionados

Últimas Notícias