Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisAgressão a digital influencer pinheirense repercute no Fantástico em matéria especial sobre...

Agressão a digital influencer pinheirense repercute no Fantástico em matéria especial sobre violência doméstica

História de Nayara Oliveira foi contada em reportagem produzida na cidade de João Pinheiro; novas imagens do dia da agressão foram divulgadas

Publicado em

O caso das agressões sofridas pela digital influencer pinheirense Nayara Oliveira repercutiu em todo o Brasil no último domingo após o Fantástico divulgar a história em uma matéria especial sobre violência doméstica. Novas imagens do Shopping Village Mall do dia das agressões foram divulgadas.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A história de Nayara Oliveira foi destaque da edição de ontem, 12 de dezembro, do Fantástico. Ao lado do caso da também vítima de violência doméstica Maria Eduarda Marques de Carvalho, o programa dominical repercutiu o assunto como forma de denunciar os agressores e também para trazer à tona a importância do papel da sociedade em casos como estes.

Na manhã desta segunda-feira, 13 de dezembro, um resumo do que foi ao ar no domingo foi divulgado no site do Fantástico. A tradição da família de Sócrates Porto também foi apontada na reportagem, conforme destaque a seguir retirado do site g1.globo/fantástico.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

“Sócrates Porto é conhecido na cidade, de família tradicional da cidade, é sócio de uma empresa de topografia. Formado em direito, foi preso no último dia 4 e está no presídio da cidade. Ele foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e descumprimento de medida protetiva. Em nota, o advogado de Sócrates diz que não vai se manifestar porque o processo está em segredo de Justiça e que vai entrar com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do estado.”

A pinheirense Nayara Oliveira concedeu entrevista aos repórteres do Fantástico em sua residência. Emocionada, a digital influencer contou que tinha esperanças de que seu casamento iria melhorar com o nascimento do filho, o que de fato não aconteceu.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

“A gente tem esperança da pessoa mudar, mas chega uma hora que vai ficando pior, vai tendo a questão do meu filho presenciando aquilo. (…) Para eu tomar esta decisão, eu tomei a decisão pensando no meu filho. Como que eu vou deixar meu filho crescer vendo aquela cena todo dia. Achar que aquilo é normal”, relatou Nayara à reportagem do Fantástico.

O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil e o JP Agora continuará acompanhando tudo de perto.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
15 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Palhaçada
11 meses atrás

“de família tradicional” que bosta… Bem em eleições em povo ganha mais… E agora vendo o sol nascer quadrado …

Agressor de mulher merece coisa pior que cadeia… Lá vivem na boa as custas do povo…
Deveria ter outra alternativa… más tirar esse peso das costas das pessoas …

Última edição 11 meses atrás by Palhaçada
Eu
11 meses atrás

Agora esse porco fica preso. Quem disse que nome ou dinheiro manda algo. Isso sim e justiça

Publicidade
Dom barzinne
11 meses atrás

Com mulher e machão mais pra enfrentar homem e uma tchutchuca!
Deveria tentar encarar um homem pra ser recebido a altura… quanto a moça, todo mundo sabe a titica que é esse moço e ela ainda encarou…. tem bos.ta na cabeça, só pode!!

mito
11 meses atrás

TEM GENTE QUE AINDA PASSA PANO PRA ESSE BANDIDO
PQP

Publicidade
TU QUER COLINHO?
11 meses atrás

Aquilo que para uns é lixo, na mão de outro, vira luxo.

Vem pro meu colinho “Nanazinha” vem? Eu assumo você e seu filho.

Aqui tem cafuné, carinho, amor, atenção, e muito bicho de pé.

Tu não passa fome hora nenhuma fia.

Vou te mostrar o que é um “homem” de verdade.

Beijos amore mio.

Geraldo
11 meses atrás

NÃO SE BATE EM MULHER E MULHER NÃO SE AVANÇA EM HOMEM.

Publicidade
Polícia,
11 meses atrás

Pelo vídeo a mulher q avançou nele. Tá errado isso aí,com esse negócio de mídia hoje,todo mundo quer ser o coitado nas redes sociais,digital [email protected],digital fuker, quem se influência por pessoas assim são mais retardadas que elas…………o povo hoje tá preguiçoso até pra viver………. Saiam de casa,bando de mongolóides…………ela também tinha era q estar presa…………

Walter
11 meses atrás
Resposta para  Polícia,

Pelo vídeo vê que ela foi pegar a criança e esse bando de mongoloide insite em dizer que ela foi pra cima dele……….um monte de gente passando pano para defender o cara que ta mais que errado……..mesmo com o monte de ocorrência de violência que ela já tinha feito e as denúncias tem uns baba ovo igual vc que desmerece tanto a menina como a profissão dela….sigital fuker e vc que quer falar merda em perfil oculto na internet…sai de casa vc que ta ai se escondendo atrás de perfil fake para defender macho escroto igual vc……..queria ver se fosse… Leia mais »

Churupita
11 meses atrás
Resposta para  Polícia,

Vc da pra ele?

Gata
11 meses atrás

Aí essa mulher tá querendo e mídia,querendo ser famosa, se ela já tinha uma medida protetiva contra ele o certo seria ela ter chamado a polícia e não avançado nele.
Agora fica aí casando mídia ela quer e fama isso sim… ridícula

Última edição 11 meses atrás by Gata
CB
11 meses atrás
Resposta para  Gata

Ô animal! Esse episódio nada tem a ver com medida protetiva. Medida protetiva serve à proteção dela! O que ocorreu foi que ele se ausentou do local onde estava tendo a guarda assistida do filho, sem autorização. Entendeu? Ela foi pegar o filho e impedir a saída. Vai que ele foge com a criança. Isso no mínimo deve ser um homem se passando por mulher, não tem lógica. O tal do João Vitor até apagou o comentário que postou no insta. Foi lá e lançou um “🤮”. Já fica a dica pra namorada dele do tipo de pessoa que ta… Leia mais »

CB
11 meses atrás
Resposta para  CB
😉
11 meses atrás
Resposta para  Gata

Se o filho fosse seu e o pai dele tivesse tentando fugir com ele, você lembraria de chamar a polícia ou você tentaria pegar seu filho?
Tem que ter senso no que fala e se colocar na pele das pessoas, se você não tem o que falar fica calada.

Zezinho
11 meses atrás
Resposta para  Gata

Cala sua boca retardado, ela foi agredida e vc ainda defende esse palhaço?

Dornelas
11 meses atrás
Resposta para  Gata

O querida vc só pode ser da família desse maldido esse cara tinha que está era a 7 palmos do chão mais em João Pinheiro o coronelismo ainda reina nessa cidade uma pena quando à população presenciar algo do tipo tinha era que linchar ele isso sim não só ele qualquer um que bata na mulher, mais na frente da pm vira mocinha sim senhor não senhor

Publicidade

mais artigos