Mulher teme por sua vida após vários episódios de violência doméstica praticados pelo ex-namorado em João Pinheiro

A vítima já foi agredida no shopping, o homem já foi até sua casa com uma faca para matá-la e, na última quinta-feira, ele a perseguiu e quebrou seu veículo

Uma pinheirense de 41 anos, que está sendo vítima de violência doméstica, ameaças e agressões praticadas pelo ex-namorado há mais de um ano, passou por novos momentos de terror na última quinta-feira, 09 de dezembro. A vítima já possui medida protetiva e o homem chegou a ser preso no ano passado após ser flagrado com uma faca tentando entrar na casa da ex para supostamente matá-la, mas foi solto meses depois.

O JP Agora noticiou, em março do ano passado, quando a vítima Jovania foi agredida pelo ex identificado como Jonathan Gomes da Silva no Shopping Village Mall. Na ocasião, várias atrações em comemoração ao Dia da Mulher aconteciam no espaço, o que não impediu que o homem, durante a noite, lhe desse um tapa no rosto no meio de todos que estavam no local e fugisse logo em seguida.

Pela agressão de março, o JP Agora apurou que Jonathan não foi preso. Então, em outubro de 2020, ele foi até a residência da ex-namorada armado com uma faca para, supostamente, matá-la e, por sorte, naquela ocasião, a Polícia Militar conseguiu prendê-lo em flagrante. Contudo, Jonathan foi solto meses depois.

Apesar da prisão, os episódios de ameaça e violência doméstica não cessaram e, na última quinta-feira (09), Jovania passou por novos momentos de tensão. Na parte da tarde, Jonathan a perseguiu de moto pelas ruas de João Pinheiro enquanto ela levava a filha de 06 anos para a escola. Ele só parou de segui-la depois que a mulher estacionou seu carro na porta do quartel da PM, onde registrou uma ocorrência.

Ainda na quinta-feira (09), no início da noite, Jonathan foi flagrado por Jovania e por várias testemunhas quebrando o carro da ex, que estava estacionado próximo à Igreja Matriz onde a mulher estava com os filhos comemorando uma formatura. A Polícia Militar foi acionada, mas Jonathan já havia fugido.

A ação de Jonathan contra o veículo da mulher foi flagrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível notar quando o homem passa, visualiza o veículo de Jovania e volta na contramão para depredá-lo. Depois do ato, Jonathan entra na Rua Astolfo Moreira e vai embora.

Os policiais acompanharam a mulher depois da missa quando visualizaram Jonathan durante o trajeto. Uma perseguição foi iniciada mas, mais uma vez, ele conseguiu fugir. Jovania registrou mais uma ocorrência contra ele.

Durante o fim de semana, os episódios de perseguição continuaram. As câmeras de segurança da residência de Jovania flagraram quando Jonathan passou de moto próximo à casa por volta das 00 horas do último domingo (12).

A mulher já possui medida protetiva contra o ex. O JP Agora entrou em contato com o advogado de defesa de Jonathan, o qual nos informou que ele ainda não foi intimado a respeito dos supostos fatos acontecidos. No entanto, desde já, negou que Jonathan tenha descumprido a medida protetiva e afirmou que Jonathan e Jovania se encontraram por coincidência quando ele ia ao trailer e ela ia na praça. A respeito do veículo, o advogado afirmou que não houve danos. Por fim, informou que apresentará sua versão dos fatos no processo, munido de provas, quando intimado.

26 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


26 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sinceridade
5 meses atrás

Sério mesmo!!!!! Que essa mulher não sabe o que fazer com esse vagabundo!!!??? Várias ocorrência registradas… medida protetiva! ACORDA OH SONGA MONGA! Compra um 38 e descarrega no peito e na cabeça desse vagabundo que nem presa você vai, com todas essas ocorrências e ameaça e medida protetiva É LEGÍTIMA DEFESA!!!!!!!! VAI ESPERAR ELE TE MATAR SUA SONGA!!!! VAI PREFERIR MORRER É É É É É É MISERICÓRDIA!!!! VAI SER BURRA ASSIM MEUDEUSDOCEU

Falo a verdade
5 meses atrás
Resposta para  Sinceridade

Difícil pq a polícia não faz nada com o homem, e quando a mulher cria coragem e se defende quem vai presa e ela.

Zebeneu
5 meses atrás
Resposta para  Falo a verdade

Num acredito que essa peste ainda está solto!

Filhodedeus
5 meses atrás
Resposta para  Sinceridade

Nem todas conseguem ser assassinas.

CR7
5 meses atrás
Resposta para  Filhodedeus

Legítima defesa não é ser assassina

Junior Vk
5 meses atrás
Resposta para  Sinceridade

A ser fosse da minha família essa mulher esse otário ja tinha virado adubo

Gabiru
5 meses atrás

Parabéns a vocês, JP Agora! Espero que continuem expondo os agressores aqui no site, independente da cor ou da classe social (assim como fizeram com o Sócrates). Sigam essa prática com os traficantes também! hehe

1533 ta chegando
5 meses atrás

Esse João Pinheiro está cada dia mais difícil, daqui a pouco começar a ter um grupo de extermínio de macho escroto, pq um filha de uma vaca desse não encara um homem, pq mulher e mais frágil ne bunda mole, bora tomar nós 2 na mão sem amigos sem nada para ver se não te dou uma peia que vc está precisando vagabundo sem vergonha bora trocar um boxe

RG
5 meses atrás

Vagabundo de primeira, deveria apodrecer na cadeia, isso é de família.

Rodrigo
5 meses atrás
Resposta para  RG

Isso é um bosta, só tem coragem de fazer isso com mulher.

Van Helsing
5 meses atrás

Nao Vale nada esse sujeito é de família msm .
Caloteiro , quer q os outros trabalha de graça pra ele. Alguns homems acha que a mulher é obrigada a ficar com eles 🤮 nojo disso . Filhão segue sua vida cara ” deixa a mulher em paz larga de ser idiota babaca . Já foi divulgada a sua fotinha agora todo mundo sabe das suas manias psicopata .

Renata
5 meses atrás

Coincidência mesmo. Principalmente quando ele avista o carro e volta na contramão e estaciona e quebra o carro dela.

CR7
5 meses atrás

Faz igual o Bolsonaro falo, Lei do Feminicidio não vai resolver o problema tá aí a prova, mais uma 9m.m sim
se defenda mulher

Zacarias
5 meses atrás

Com mulher e machão mais pra enfrentar homem e uma tchutchuca!
Vou deixar meu carro na praça e vem encontrar comigo por coincidência também.

Zacarias
5 meses atrás
Resposta para  Zacarias

Esse ai é vagabundo de primeira viciado em jogo meu primo trabalhou com ele nunva pagou seus funcionários

Irônico
5 meses atrás

Namora um PM q ele pára de te perseguir! 😂😂

Piedro Matinez
5 meses atrás

É de Família porque este cara é o irmão, do cara que matou o Paulo munha por causa de mulher, então esta moça tem que tomar muito cuidado!

Hulk
5 meses atrás

Esse ai é irmão do Diogo autor do homicídio do Paulo munha.

Bela
5 meses atrás

Põe ele com o irmão dele nem um presta mesmo

Oioioi
5 meses atrás

𝖵𝖺𝗀𝖺𝖻𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗂𝗅𝖺𝗇𝗍𝗋𝖺,𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗋𝖾𝗍𝗂𝗇𝗈𝗌 ,𝗍𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝖺𝗇𝖼𝖾𝗅𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗉𝖿 𝗌𝖺𝖿𝖺𝖽𝗈 𝗈𝗋𝖽𝗂𝗇𝖺𝗋𝗂𝗈 𝗉𝗊 𝗏𝖼 𝗇𝖺𝗈 𝖻𝖺𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗁𝗈𝗆𝖾𝗆 ,𝗉𝗋𝖺 𝗍𝗎 𝗏𝖾 𝗇𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖺 ,𝗏𝖺𝗂 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗈𝗍𝖺𝗋𝗂𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗆𝖺𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗎 𝗏𝖺𝗂 𝗏𝖾𝗋 𝗇𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖺

Van Helsing
5 meses atrás

Volta para sua vida que você tinha antes de conhecer ela você não nasceu grudado nela se ela não te quer só te resta aceitar e deixa a mulher em paz . É duido o fim de um relacionamento mas se acabou é porque tinha que acabar engole o choro e para de perseguir a mulher virou um homem procura ocupar sua mente vagabundo

Robinho
5 meses atrás

Tinha deixar ele solto e deixar a população resolver quem ver esse sujeito sempre ligar 180 ou 190 e cadeia nele

DEUS é fiel
5 meses atrás

Já passei por isso ñ é fácil

Leão
5 meses atrás

Agora vai virar moda

Gabiru
5 meses atrás
Resposta para  Leão

Vai nada, Leão! Aqui em JP vagabundo não se cria! Se todos nós do bem assumirmos nosso papel, nem que seja o de denunciar as agressões, isso aí vai diminuir bastante!

E
5 meses atrás

Esse e corno mesmo kkk chifrudo

Artigos relacionados

Últimas Notícias