Familiares da jovem Laleska Jacinto Balmant, de 27 anos, iniciaram uma nova campanha de arrecadação que visa adquirir um equipamento essencial para a sobrevivência da jovem. Laleska sofre de microcefalia congênita da rubéola e passou por uma cirurgia no sistema digestivo recentemente e, agora, precisa de uma bomba de alimentação.
O JP Agora noticiou o caso de Laleska pela primeira vez em fevereiro. Na ocasião, conversamos com a mãe Rosimeire, que estava muito preocupada porque a filha não vinha se alimentando corretamente. Com a repercussão do caso, a família conseguiu uma liminar na justiça determinando que o Estado de Minas realizasse o procedimento de gastronomia com urgência e, finalmente, Laleska realizou a cirurgia recentemente.
Laleska segue internada no momento e a campanha já foi iniciada para que ela já tenha o aparelho assim que ganhar alta. A referida bomba vai possibilitar que a jovem se alimente. Doe qualquer quantia pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/bomba-de-alimentacao-karoline-jacinto-balmant.