Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeAlta de infecções de Covid-19 deixa população de João Pinheiro em alerta

Alta de infecções de Covid-19 deixa população de João Pinheiro em alerta

20 novas infecções de pinheirenses foram registradas nas últimas 24 horas

Publicado em

O boletim epidemiológico divulgado na tarde de quarta-feira (6) registrou 20 novos casos de infecções pela Covid-19 no município de João Pinheiro. Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Saúde, o número de novos casos e infecções ativas vem subindo gradativamente nos últimos dias. Confira os detalhes a seguir.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Com as 20 confirmações, João Pinheiro chegou a 5.539 registros positivos da doença. Totalmente recuperados já somam 5.345 pessoas. Assim, o número de infectados atualmente passou para 87, dos quais 3 pessoas estão internadas na enfermaria e outras 4 estão no leito de UTI. Um óbito segue em investigação e 106 já foram confirmados.

No município aqueles que possuem 12 anos de idade ou mais já podem se vacinar contra a doença. No total, já foram disponibilizadas à João Pinheiro, 65.999 doses do imunizante da Covid-19.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Conforme consta no boletim divulgado, apenas 187 pessoas receberam a terceira dose da vacina. Chama a atenção o número expressivo de doses disponíveis para aplicação, no total são 6.802.

Faça sua parte. Portando documento de identificação e cartão de vacina, compareça ao posto de saúde de seu bairro e vacine-se.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Vergonha
1 ano atrás

Os botecos tudo cheio, farras e festas pra todos os lados… Escolas voltando com tudo…
E Bolsonaro até hj negando a vacina e uso de máscara… Têm tudo pra dá certo… Já pode trocar o nome do Brasil e colocar pandemônio.

Revoltado
1 ano atrás
Resposta para  Vergonha

Bolsonaro nunca negou vacina, o Brasil já vacinou mais pessoas que os estados unidos que tem 3 fábricas de vacina, procure se informar antes de falar merda

Daniela
1 ano atrás
Resposta para  Revoltado

Os Estados Unidos até doaram vacinas para o Brasil para acelerar a vacinação que o Bolsonaro negou…

Mix
1 ano atrás

E mesmo assim liberam as aulas irresponsabilidade

Publicidade
Revoltado
1 ano atrás

Levei meu filho de 16 anos pra vacinar ontem e não tinha vacina

mais artigos