Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisBandidos roubam dois caminhões em João Pinheiro e se envolvem em acidente...

Bandidos roubam dois caminhões em João Pinheiro e se envolvem em acidente durante a fuga

Veículos foram recuperados pela Polícia Militar em Patos de Minas

Publicado em

Agindo durante a madrugada desta quinta-feira (7), dois homens encapuzados roubaram veículos que estavam no loteamento Viva Smart City, às margens da BR-040 em João Pinheiro. Portando arma de fogo, eles renderam e amarraram o guarda noturno que trabalhava no local e fugiram levando dois caminhões que são usados na obra do empreendimento. A Polícia Militar localizou e apreendeu os veículos na cidade de Patos de Minas, os suspeitos também foram presos.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo as informações obtidas pelo JP Agora, era por volta 1h quando a atividade criminosa se iniciou. Os criminosos chegaram encapuzados no loteamento anunciando o assalto para o guarda noturno. Após roubarem o celular do funcionário, eles o amarraram e o levaram para os fundos de um galpão que fica no local. Em seguida, os eles abasteceram e saíram conduzindo os veículos M. Benz Actros, placas ISS-3940 e Scania de placas GVQ-4D12.

Um dos caminhões levado pelos criminosos possui rastreamento via satélite o que facilitou o trabalho dos militares. Acionada, a Polícia Militar da cidade de Patos de Minas conseguiu prender os dois indivíduos em posse dos caminhões nas proximidades de Varjão de Minas.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Antes de efetuar a prisão, o veículo da marca M. Benz se envolveu acidente. O condutor acabou perdeu o controle, saiu da pista e se chocou com árvores que ficam às margens. O veículo ficou parcialmente danificado. Não há registro de feridos no acidente.

Os dois homens foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia para continuidade e registro da ocorrência.

Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora os suspeitos são da cidade de Paracatu, um deles é investigado por roubo e tráfico de drogas, já o suspeito de 23 anos é autor de um homicídio contra Vagner Araújo Braga.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tô de Olho
1 ano atrás

É gente, isso é coisa de cinema.

Parece filme de sessão da tarde.

Aquelas fuga alucinante.

Tem gente grande envolvido nessa treta…

Anota aí o que eu tô falando seu Jota Pê.

??
1 ano atrás
Resposta para  Tô de Olho

Falador de merda

Americano
1 ano atrás

Além de ser pecimo ladrão é um pecimo motorista acho que nem pode ser chamado de motorista uma praga dessa, roubar caminhão rastreado é o mesmo que rouba um iPhone x kķkķkk vai ser localizado mesmo

Publicidade
TÔ DE OLHO
1 ano atrás

Esse trem tá me cheirando a treta das grossa.

02 ladrão de Paracatu.

Roubam caminhão em Jompis.

E são presos chegando em Varjão de Minas?

Ah tá, tavam fazendo aquele tal de “turismo” pelos caminhos de minas.

Desempregado ?
1 ano atrás

Kkkkkk

Publicidade
Dom barzinne
1 ano atrás

Cade o nome dos cabra?? Ou os caras tem dinheiro? Pq se fosse pé rapado o nome ja tava aí exposto

Mp
1 ano atrás

Põe o nome dos miliante

Publicidade
Mp
1 ano atrás

Nome dos autores

Usuario desconhecido
1 ano atrás

E pra acabar mesmo kkkkk

Publicidade

mais artigos