A busca por qualidade de vida muita das vezes está associada com a estética, afinal, se sentir bem com a sua aparência é essencial para a autoestima, autoconfiança e plenitude. Foi pensando nisso que Maria Eduarda de Souza Ferreira escolheu o curso Superior de Estética e Cosmética oferecido pela FCJP e, hoje, já se encontra inserida no mercado de trabalho colhendo os frutos da sua determinação. Em entrevista, a jovem contou um pouco mais sobre seus atendimentos.
Visionária, Maria Eduarda contou à equipe de reportagem do JP Agora que faltam apenas algumas aulas práticas para pegar seu diploma. Disse, ainda, que sempre esteve de olho no mercado de trabalho buscando pelas melhores áreas de atuação e realizando cursos complementares paralelos à graduação, o que lhe permitiu se aperfeiçoar ainda mais no ramo da estética.
“O curso de Superior Estética e Cosmética da Faculdade Cidade de João Pinheiro tem a duração de 3 anos. Foram meses de muito aprendizado com os melhores profissionais das áreas de atuação. Já no último ano, busquei pelas melhores opções e me capacitei ainda mais na área dos procedimentos estéticos mais procurados atualmente e hoje consigo oferecer o que há de melhor para minhas clientes” contou Maria Eduarda.
A jovem começou seus atendimentos e hoje, depois de um ano e cinco meses, ela já colhe os frutos do seu esforço, determinação e, principalmente, da boa formação que teve junto à FCJP. A clínica, localizada na Capitão Sancho, 596, sala 101, oferece todos os procedimentos estéticos disponíveis no mercado atualmente.
Sobre os procedimentos que realiza, Maria Eduarda contou que os queridinhos de suas clientes são os procedimentos corporais, como drenagens linfáticas, massagens modeladoras, tratamentos para gordura localizada, criolipólise, depilação a laser, limpeza de pele e o aparelho Heccus Turbo, que possui vários protocolos de tratamentos corporais e consegue trabalhar, em conjunto, a queima de gordura localizada e a tonificação muscular praticamente em todo o corpo, principalmente no abdômen, interior e posterior das coxas e bumbum.
“Temos, também, a corrente russa, que usa placas de silicone com um gel condutor entre a pele e eletrodos, os quais são acoplados em cintas de elástico colocadas na área do músculo a ser estimulado, emitindo impulsos elétricos que causam a contração muscular, tonificando e modelando o corpo. Alguns minutos da técnica aplicada no abdômen equivalem a muitos abdominais executados de maneira correta” contou Maria Eduarda sobre o procedimento corrente russa.
Agende já o seu horário pelo (38) 99729-6010. Acompanhe Maria Eduarda pelas redes sociais através do @maria_eduardaesteticista. A clínica fica localizada na Rua Capitão Sancho, 596 sala 101.
Parabéns
Parabéns, sucessos;
PARABENS DUDA SUCESSO