Jovem de 18 anos morre por Covid-19 e amigos realizam cortejo a cavalo para homenageá-lo em JK

João Marcelo testou positivo e foi internado no dia 20 de maio e faleceu na madrugada de hoje

Um jovem de 18 anos morador do distrito de Luizlândia do Oeste faleceu vítima da Covid-19 na madrugada desta quinta-feira, 10 de junho de 2021, na UTI de João Pinheiro. João Marcelo sofria de bronquite, mas estava saudável e sem sinais da doença recentemente.

Segundo apurado pelo JP Agora, João testou positivo no dia 20 de maio e foi internado no mesmo dia, até que, no dia 30 de maio, precisou ser intubado. Desde então, vinha lutando contra a infecção na UTI local. Na madrugada de hoje, por volta das 03 horas, ele entrou em falência respiratória e renal e, infelizmente, não resistiu.

Familiares e amigos do rapaz realizaram uma cavalgada como cortejo fúnebre em homenagem ao jovem. Diversos veículos também participaram do momento, formando uma carreta muito grande.

O JP Agora lamenta o falecimento de João Marcelo e pede a Deus que Ele traga o conforto necessário aos corações de toda a família.

12 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Elair Maciel Campos
11 meses atrás

Eu acho que essa entubação acaba com a pessoa mais depressa.

Pensativo
11 meses atrás
Resposta para  Elair Maciel Campos

Verdade a intubação mata mais que o covid…

Onezia
11 meses atrás
Resposta para  Elair Maciel Campos

É pq qdo entubaria está em estado grave. O percentual de morte após entubar será maior, pq a pessoa já está em estado grave.

Alexandre Marques dos Santos
11 meses atrás
Resposta para  Elair Maciel Campos

Quanta ignorância meu deus. Sem a Ventilação Mecânica ele teria falecido no dia 30. A sensação física para ele seria semelhante a de uma pessoa morrendo afogada sem socorro. Você gostaria de saber que alguem que voce ama tivesse um final assim? Ele alem de ter a chance de sobreviver veio a obito sem sentir dor. Nao humilhe quem esta correndo risco para proteger a vida de terceiros. Nessa mesma semana um jovem de 18 anos da região teve alta. A vida dele é menos importante? Ficou tambem em Ventilação mecanica bom tempo. Teve 90% de acometimento pulmonar. Equipe lutou… Leia mais »

Edmar
11 meses atrás

Foi muito difícil ver um jovem tão boa índole ir embora dessa forma. É difícil ver as pessoas partirem assim tão rápido. Era um rapaz querido, agora é pedir a Deus que conforte toda a familia e principalmente os pais, pois n é nada fácil .

Walter White
11 meses atrás

Isso serve para mostrar para essa molecada que fica ai fazendo festa clandestina e aglomerando na praça que essa doença não esta mais nessa historia de ser perigosa apenas para os idosos não.
Se cuida João Pinheiro

Jp0
11 meses atrás
Resposta para  Walter White

Neee!

11 meses atrás
Resposta para  Walter White

Walter para a sua falta de informação ele contraiu esse vírus no seu primeiro emprego, era rapaz que nem saia de casa ..

11 meses atrás
Resposta para  Walter White

A empresa toda contraiu esse vírus, e você deveria medir palavras para se referi a familiares dos outros, hoje foi um familiar meu, amanhã pode ser um seu, e eu garanto que não vou está nós comentários dos seus familiares criticando !!
Mais amor no coração, Jesus está voltando e as pessoas continua cada vez mais maldosos.

Walter White
11 meses atrás
Resposta para  [email protected]

O mau de hoje é a pessoa não fazer uso da interpretação de texto e quere bate boca na internet passando vergonha.

Não conheço ele e nem sei onde ele se contaminou, mas como exemplo ele serviu para mostrar para os jovens que eles correm risco também sim e parar de fingir que essa praga dessa doença não existe para pararem de fazer o errado contaminando mais e mais gente.

Bolsonaro2022
11 meses atrás

Quem tem doença respiratória que tem que se cuidar.
Doenças graves tbm.
Pessoa saudável não morro de corona vírus.
Parem de alarmar a população em vão.
Se for assim então, todos vão morrer.
?

Pqp
11 meses atrás
Resposta para  Bolsonaro2022

Imbecilidade faz parte da vida desses bolsonarista.

Artigos relacionados

Últimas Notícias