InícioDestaqueAluna do CAIC vai parar na UPA após briga na saída da...

Aluna do CAIC vai parar na UPA após briga na saída da escola em João Pinheiro

O caso é o segundo do tipo em menos de duas semanas

Publicado em

Uma adolescente de 13 foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento após se envolver em uma briga na saída da escola na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Água Limpa. Ela foi agredida por outra adolescente que também estuda no CAIC.

Era aproximadamente 11:40 quando a briga começou, logo após o término das aulas. As agressões ocasionaram escoriações no rosto e um corte na mão esquerda na adolescente agredida e foi necessário o encaminhamento dela para a UPA.

A vítima não soube informar o endereço de quem a agrediu e nem os motivos. Um boletim de ocorrência foi registrado para providências futuras.

Caso recorrente em João Pinheiro

Poucos dias atrás, uma briga envolvendo três adolescentes foi registrada pela Polícia Militar. Uma jovem de 14 anos foi agredida por outras duas garotas, também menores de idade, no bairro Esplanada em João Pinheiro na semana passada, segunda-feira (18).

Naquela ocasião, a adolescente também tinha acabado de sair da escola e passava pela rua Hélio Mendonça, quando foi agredida por duas jovens, uma de 13 e outra de 15 anos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Patricia Melo
4 anos atrás

Cadê o Conselho Tutelar? O Saudade do Andrézao melhor conselheiro pelo menos ele ia atrás e fiscalizava, semana passada eu liguei no plantão nada de atender é uma vergonha, sou assistente social alguns anos pra mim o Conselho de João Pinheiro tem que aprender com os das cidades Viznhas.

Uma guria cld ai
4 anos atrás

Desorgulho pra nossa população pinherense

Revoltado
4 anos atrás

Onde foi parar o André Bessa, aquele era atuante e respeitado, foi só ele mexer com o pedofilo mais rico da cidade que tiraram ele do conselho tutelar, lamentável

PAULO
4 anos atrás

ANTIGAMENTE BRIGA ERA COISA DE HOMENS HOJE E COISA DE MULHER O HOMEN FAZ E MATAR CREDO QUE MUNDO LOUCO