Jovem de 24 anos é baleado no pescoço dentro de casa em Brasilândia de Minas

Um menor de idade é o autor dos disparos e teria cometido o crime porque temia por sua vida

O fato ocorreu ontem (25), no bairro Porto, em Brasilândia de Minas. O autor do disparo é menor de idade e confessou ter tentado tirar a vida do jovem, que, segundo ele, estaria lhe ameaçando nas redes sociais.

Foi por volta das 19 horas de segunda-feira que Lucas Rodrigues ouviu barulhos vindo do portão de sua casa e, ao abrir a janela para averiguar o que estava acontecendo, avistou três rapazes. Um deles efetuou três disparos e um deles atingiu seu pescoço.

No hospital, a vítima conseguiu contar para os policiais quem seria o autor dos disparos. De posse das informações, inciaram as diligências e encontraram o suspeito, menor de idade, que confessou a autoria dos disparos. O adolescente contou para os militares que a vítima estava lhe ameaçando constantemente nas redes sociais, o que o motivou a tentar contra a vida dele, já que temia por sua vida.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

A arma utilizada para efetuar os disparos e os outros dois rapazes que estavam com o menor não foram encontrados. O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O JP Agora não obteve notícias do estado de saúde de Lucas Rodrigues até o momento.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Okd
2 anos atrás

Credooo kkk

Voz do povo
2 anos atrás

Esse cara aí apenas ta colhendo o que plantou, ele acha que já matou um todos tem que ter medo dele, a lei de Nilton é foda para toda aço a uma reação. Ameaçou tomou… Mais infelizmente ele está meu bem e está em Patos de Minas ainda. Kkkk

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias