InícioCidadeAluno pinheirense do Quintino Vargas conquista 5º lugar na disputa de Karatê...

Aluno pinheirense do Quintino Vargas conquista 5º lugar na disputa de Karatê do JEMG 2023, em Uberaba

Carlos Eduardo Pacheco da Silva representou a escola pinheirense na maior disputa esportiva estudantil do Estado de Minas Gerais

Publicado em

Um aluno da Escola Estadual Quintino Vargas, de João Pinheiro, conquistou o 5º lugar na categoria de Karatê do JEMG 2023. Carlos Eduardo Pacheco da Silva representou a cidade em Uberaba, onde o maior evento esportivo estudantil de Minas Gerais foi realizado.

O jovem atleta cursa atualmente o segundo ano do Ensino Médio e, aos 17 anos, conseguiu destaque na etapa estadual do JEMG 2023, onde estavam presentes os melhores de todas as escolas estaduais de Minas Gerais. Após diversas lutas árduas, Carlos Eduardo conquistou o 5º lugar geral.

Apoiado pela E. E. Quintino Vargas e pelos professores Douglas Henrique, Joelton e Rafael Souza, Carlos Eduardo mostrou determinação e dedicação ao brilhar no JEMG 2023. O JP Agora parabeniza o jovem atleta pela conquista.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
10 meses atrás

muito mais sucesso pra ele