Ameaça de massacre em escola de Patos de Minas mobiliza PM, mas foi brincadeira de aluno

O aluno que escreveu a mensagem tem 11 anos. Ele viu um vídeo no YouTube e decidiu deixar a mensagem no banheiro da escola como uma trolagem

Uma ameaça de massacre em uma escola estadual de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, mobilizou a Polícia Militar nesta terça-feira, 25 de outubro. Em uma mensagem escrita no banheiro foi marcado um massacre para a data.

Nesta quarta-feira (26 de outubro) foi descoberto que a mensagem foi escrita como uma brincadeira por um dos alunos da instituição. Por causa do episódio, a Polícia Militar esteve na escola e fez rondas no entorno da unidade de educação. Não houve nada fora da normalidade no local.

O aluno que escreveu a mensagem tem 11 anos. Ele viu um vídeo no YouTube e decidiu deixar a mensagem no banheiro da instituição como uma trolagem. A criança não tem histórico de violência na escola e não teria motivações para colocar o recado em prática. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Pode olhar as rede sociais dos pais! São todos de esquerda. Não existe rigor, pudor, ou comprometimento com a paz na casa de um esquerdista.