Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeHomem entra em igreja católica de Presidente Olegário e atira duas vezes;...

Homem entra em igreja católica de Presidente Olegário e atira duas vezes; polícia foi mobilizada

O local foi cercado e os policiais passaram um bom tempo tentando convencer o homem a se entrega

Publicado em

A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desta quinta-feira (27) para atender a uma ocorrência em uma Igreja católica de Presidente Olegário. A primeira informação era de que um seminarista teria invadido o templo com arma em punho e disparado duas vezes. Logo em seguida, a informação foi atualizada e na verdade o homem é irmão de um seminarista.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O local foi cercado e os policiais passaram a negociar com o invasor, tentando fazer com que ele se entregasse. Ele teria se trancado no banheiro da sacristia. Informação preliminar aponta que ele disparou duas vezes no interior da igreja, mas não se sabe se foi em alguma imagem ou para o alto.

Ninguém ficou ferido e ninguém foi autorizado a entrar na igreja. A Polícia acredita que o homem possa ter sofrido um surto psicótico, sem motivo confirmado.

Publicidade
Life Center João Pinheiro

Um vídeo encaminhado que tem circulado nas redes sociais mostra um homem sendo retirado de dentro da Igreja em uma maca. Ele foi colocado em uma ambulância e levado para receber atendimento médico.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos