InícioCidadeAmeaça de morte de filho contra o próprio pai vira caso de...

Ameaça de morte de filho contra o próprio pai vira caso de Polícia em João Pinheiro

O homem soube das ameaças por terceiros que ouviram o filho dizendo que iria matar o pai

Publicado em

Um pinheirense de 62 anos de idade registrou uma ocorrência de ameaça depois que soube que seu filho disse a terceiros que o mataria na cidade de João Pinheiro. O motivo da possível desavença não foi apurado.

Segundo levantado pelo JP Agora, o autor das ameaças se encontra preso desde novembro, mas, antes de ser recolhido à prisão por outros delitos, ele verbalizou a terceiros que mataria o pai assim que tivesse a oportunidade. As pessoas que ouviram as ameaças, então, entraram e contato com a vítima e contaram sobre a situação.

A vítima foi alertada pelos terceiros que ouviram as ameaças porque o filho faz uso de substâncias que alteram o seu comportamento, deixando-o agressivo. O caso foi registrado para providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos