InícioCidadeApós briga por conta de drogas, homem é preso por mandado de...

Após briga por conta de drogas, homem é preso por mandado de prisão no Distrito de Canabrava, em João Pinheiro

O homem foi procurado porque se envolveu em uma briga e, durante as diligências, a PM descobriu a existência de um mandado de prisão em seu desfavor

Publicado em

Um homem de 44 anos foi preso pela PM depois que se envolveu em uma briga no Distrito de Canabrava, zona rural de João Pinheiro, na manhã da última quinta-feira (15). Ele foi procurado porque havia se envolvido em uma briga no dia anterior e, durante as diligências, os policiais descobriram que ele estava foragido da justiça.

O JP Agora apurou que o homem brigou com outro sujeito na noite anterior em razão de uma dívida de R$200,00 (duzentos reais) proveniente da comercialização de drogas. Por se tratar de indivíduo conhecido no meio policial, os militares que atenderam a ocorrência buscaram o seu nome no sistema, quando então descobriram a existência de um mandado de prisão em aberto desde abril de 2022.

Então, a guarnição se deslocou até a residência do homem e conseguiu localizá-lo. Ele resistiu à prisão e os policiais precisaram utilizar da força física para contê-lo, o que acabou deixando pequenas lesões. Já contido, os militares cumpriram o mandado de prisão e levaram o homem à presença da autoridade policial. Antes, ainda tiveram tempo para encontrar uma bucha de maconha na residência, a qual também foi apreendida.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos