InícioCidadeAniversário de João Pinheiro: confira as atrações da festa de 111 anos...

Aniversário de João Pinheiro: confira as atrações da festa de 111 anos da cidade fácil de ser amada

Entrada é gratuita todos os dias

Publicado em

As atrações do 111º aniversário de João Pinheiro foram divulgadas na última quinta-feira, 18 de agosto, e a expectativa pela festa mais aguardada do ano já é enorme em toda a cidade. Mato Grosso e Mathias comanda o sertanejo raiz e a grade de programação ainda conta com show evangélico, católico e artistas pinheirenses. Confira a seguir.

A festa, que será realizada no Parque de Exposições, iniciará no dia 06 de setembro com o show de calouros e com a Banda Raul Ramalho Rock, à partir das 19 horas.

No dia 07 de setembro, a banda Anjos de Resgate se apresentará às 20 horas. Depois, a animação ficará por conta do Grupo Toda Cor, principal banda de pagode da cidade de João Pinheiro.

Mato Grosso e Mathias vai se apresentar no dia 08, à partir das 20 horas, e promete ser o show principal da festa.

Dia 09 de setembro, teremos a apresentação da banda Xote Santo e a dupla Léo e Tarcísio.

Encerrando a programação, Edy Brito e Samuel e o cantor Jefferson Madureira se apresentam no dia 10 de setembro trazendo o melhor do sertanejo raiz e universitário.

A entrada é gratuita todos os dias. Prestigie a festa e vamos, juntos, comemorar o 111º aniversário da nossa cidade João Pinheiro.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fulano
5 meses atrás

E o desfile de independência, que é muito mais importante, pois é um momento cívico com muita cultura nas diversas apresentações.

Pessoa
5 meses atrás

Na origem de tudo está esse péssimo hábito de contratação direta de artistas pelo Poder Público. Liberais de todas as tendências enchem a boca para defender privatizações e a diminuição do Estado, mas até agora não vi nenhum deles criticar esse esbanjamento de dinheiro público. Municípios, Estados, País têm obrigações sociais (saúde, segurança, educação…). Não são empresários de músicos e nem promotores de eventos. Essa prática deveria ser proibida e ponto final.

Cidadão
5 meses atrás

Esse negócio do município pagar esses indivíduos para fazerem show para a população, nunca consegui entender. Se a pessoa quer assistir a esses arremedos de música, que pague por isso. Quem sabe até esses cantores de araque não ganhem rios de dinheiro. Afinal de contas quem iria para esses eventos seria o pessoal de mal gosto. Município, estado, país, ou que quer que seja, tem de investir na comunidade, e não encher os bolsos desses cantores de boteco.

Dilma José Lima
5 meses atrás
Resposta para  Cidadão

Isto mesmo. Mato Grosso e Matias, está dupla ruim da porra! Pra falar a verdade não vai ter nenhum artista que presta pra gaguejar nenhuma música que presta nessa festa, vai ser tudo enxurradas.

caixeta
5 meses atrás

Enquanto muitas famílias estão passando fome ou sérias dificuldades pra garantir o pão de cada dia a prefeitura torrando dinheiro público. Festa é prioridade prefeito? Desde quando?

Vilma vieira
5 meses atrás

Muito boa a festa em JP. Eu amo Edy Brito e Samuel. Não vou perder. Parabéns João Pinheiro. Terra que eu amo.

FAGNER
5 meses atrás

MATO GROSSO E MATHIAS DE NOVO CREDOOOOO, CANTA MAIS QUE ELES AQUI EM JOAO PINHEIRO SO LEO E TARCISIO.

Selma
5 meses atrás

Parabéns JOÃO PINHEIRO 👏👏👏👏👏

Selma Maia
5 meses atrás

Parabéns João Pinheiro 👏👏👏

Adriana rosa
5 meses atrás

Achei muito fraco pois santa fé e pequena vai Traser Zé vaqueiro aqui só cantor pecimo então devia traser algo melhor pra gente

Boina preta
5 meses atrás

O que arrebenta a festa são os cantores de Jp. Aff

mais artigos