InícioCidadeIrmãos que voltavam do velório da avó em Brasília morrem em acidente...

Irmãos que voltavam do velório da avó em Brasília morrem em acidente na BR-040, em Três Marias

As duas vítimas eram filhos de diretor o do colégio Bernoulli, tradicional escola mineira. Acidente ocorreu na altura de Três Marias (MG)

Publicado em

Dois filhos de Marcos Raggazzi, diretor-executivo do tradicional colégio Bernoulli de Belo Horizonte (MG), morreram em um grave acidente nessa quarta-feira (17/8) quando voltavam de Brasília para a capital mineira. Milena Raggazi, 30, e o irmão Stéfano, retornavam do velório da avó quando o carro em que estavam bateu de frente com uma carreta na BR-040, próximo a Três Marias (MG).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é de que a colisão tenha acontecido devido a uma tentativa de ultrapassagem.

Conforme a PRF, Stéfano de 25 anos, e a irmã dele, Milena Raggazi de 30, ficaram presos às ferragens do automóvel. Foi necessário utilizar máquinas da concessionária que administra a via para fazer a retirada dos corpos. Eles foram encaminhados para o Posto Médico Legal de Curvelo.

Já o caminhoneiro não sofreu ferimentos. A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.

Em nota enviada à comunidade, o Colégio Bernoulli informa que, em decorrência das perdas dos dois filhos do diretor, as unidades da Bernoulli não vão abrir as portas nesta quinta-feira (18/8). “Frente a esta tragédia, em respeito e carinho a ele e sua família, estamos decretando luto nas unidades escolares no dia de amanhã”, diz o aviso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Que tristeza
5 meses atrás

Que tristeza, que Deus conforte o coração

Abençoada por Deus.
5 meses atrás

Senhor tende misericórdia dos familiares, só de ler a notícia já dói o coração, imagina viver uma situação dessas. Confortai esse pai e essa mãe Senhor!

Lobão
5 meses atrás

Muito triste que Deus conforte os pais desses jovem é toda família

mais artigos