Após aplicar golpe do PIX, estelionatário tira sarro de pinheirense e diz que está preso

A jovem fez o PIX depois que viu um anúncio no Facebook

Pensando que estava comprando roupas infantis pelo Facebook, uma jovem de 16 anos acabou se tornando mais uma vítima de estelionato em João Pinheiro. Audacioso, o criminoso assumiu que se tratava de um golpe e que ele estava recolhido em um presídio depois de realizada a transferência.

A reportagem do JP Agora apurou que a jovem se deparou com o anúncio em seu perfil do Facebook e se interessou pelas roupas anunciadas. Então, ela entrou em contato com o anunciante pelo WhatsApp no número fornecido e, depois das tratativas, fez um PIX no valor de R$165,65 (cento e sessenta e cinco reais e sessenta e cinco centavos).

A chave do PIX era um telefone com DDD 21, mas, apesar disso, a adolescente acabou acreditando na conversa do larápio e efetuou a transferência. Depois, o contato deixou de responder a jovem e, dias depois, a pessoa do outro lado da linha assumiu que era criminoso, que estava preso e que ela havia caído em um golpe.

A adolescente procurou a polícia e registrou o caso.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fabricia
2 meses atrás

isso que dar não compra no comércio local

@
2 meses atrás
Resposta para  Fabricia

O comércio local é tão ladrão quanto esse estelionatário.

Artigos relacionados

Últimas Notícias