Após aquaplanagem, motorista capota para fora da pista na BR-040 em João Pinheiro; 5 pessoas ficaram feridas

Cinco pessoas estavam no veículo e foram todos socorridos

Um motorista acabou capotando o veículo que transportava sua família após aquaplanar no KM 122 da BR-040 na manhã desta quinta-feira (30), em João Pinheiro. Todas as cinco pessoas que estavam na Fiat Doblô foram socorridas, uma em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 10:30 horas da manhã de hoje. Segundo apurado pelo JP Agora, o homem que conduzia a Fiat Doblô contou à equipe de resgate que, na altura do KM 122, o veículo aquaplanou e ele perdeu o controle, vindo a capotar fora da pista.

A reportagem apurou, ainda, que o carro era ocupado por cinco pessoas. A que se feriu com mais gravidade foi transportada pela Via 040 e outras 3 vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de João Pinheiro, sendo dois adultos e um adolescente.

Depois disso, o motorista, que até então estava alegando que não precisava ser socorrido, foi encaminhado também pela Via 040 para o hospital. A família seguia de Goiânia a Bocaiúva.

O JP Agora está acompanhando o caso e trará novas informações em breve.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhodedeus
4 meses atrás

Deus cuida das nossas estradas Senhor, que ninguém venha se acidentar ou ter a vida ceifada, em nome de Jesus essa vítima vai ficar bem 🙏🏽

Realidade
4 meses atrás

Isso aí galera na chuva chega a taça e corre mesmo vai dar certo!

Artigos relacionados

Últimas Notícias