A Associação Comercial, Empresarial, Industrial e Agropecuária de João Pinheiro emitiu uma nota, nesta sexta-feira (01), transferindo o cargo de presidente à vice Iris Aparecida Moura de forma interina depois que Júlio César Moreira foi condenado a 15 anos e saiu preso do fórum local.
Júlio César foi acusado de participar da morte e ocultação do cadáver de seu tio Joaquim Reis. Depois de três dias de júri, o conselho de sentença entendeu que ele realmente participou de ambos os crimes e votaram por sua condenação. O juíz, então, fixou a pena em 15 anos com regime inicial fechado.
Antônio Firmino foi condenado há 15 anos e 2 meses de prisão, Antônio cumprirá 30 dias de prisão domiciliar por apresentar atestado médico. Amauri Moreira foi condenado a 17 anos 06 meses e 11 dias de prisão em regime fechado. Rogério Gabriel Moreira foi condenado a 17 anos 06 meses e 11 dias de prisão em regime fechado e Júlio César Moreira foi condenado a 15 anos de prisão.
Todos saíram presos do fórum local e foram levado ao presídio de João Pinheiro.
Como que um cara que é presidente de uma associação desse porte se envolve em um crime desses?
A vida nos proporciona nuances que são sim evitáveis, se eu tenho um tio, irmão, ou qualquer parente com problemas daquele porte, quero mais é distância.
Eu heim que vou bater palma pra maluco dançar. A pessoa estragou a própria vida por não saber abrir mão.
Tinha que divulgar o rosto, pq até então não faço ideia de quem seja esse Júlio.
ISSO ACONTECEU A ALGUNS ANOS ATRAZ
MAIS A JUSTICA TARDA MAIS NAO FALHA!!!! VAI PAGAR UMA PARCELA NA CADEIA E A OUTRA VAI TER QUE SE ACERTAR COM DEUS
DINHEIRO E POSICAO SOCIAL NAO METE CARATER
TROUXA E QUEM PENSA ASSSIM
E MAIS FACIL CONFIAR EM ALGUEM COM AS MAO CALEJADAS E O CORPO COBERTO DA POEIRA E SUAOR DO TRABALHO DO QUE EM ALGUEM COBERTO DE OURO
TIPICO CIDADAO DE BEM , DEFENSOR DA MORAL E DOS BONS COSTUMES !!!
O que e mais impressionante nesse caso, é que ele não era nada na cidade … ganhou esse reconhecimento e ficou bem no comércio depois do crime ….. foi eleito presidente da ACE depois de anos do crime, João Pinheiro aceita tudo ,impressionante
Eu também andei reparando isso, o Júlio nunca tinha ocupado nenhum outro cargo importante na cidade, do nada virou presidente da ACE, tem que ser muito bem investigado isso tudo…
triste uma família matar um próprio irmão