InícioCidadeApós condenação do presidente, ACE emite nota transferindo cargo de forma interina...

Após condenação do presidente, ACE emite nota transferindo cargo de forma interina à vice em João Pinheiro

Júlio César foi condenado na manhã desta sexta-feira a 15 anos de prisão por homicídio

Publicado em

A Associação Comercial, Empresarial, Industrial e Agropecuária de João Pinheiro emitiu uma nota, nesta sexta-feira (01), transferindo o cargo de presidente à vice Iris Aparecida Moura de forma interina depois que Júlio César Moreira foi condenado a 15 anos e saiu preso do fórum local.

Júlio César foi acusado de participar da morte e ocultação do cadáver de seu tio Joaquim Reis. Depois de três dias de júri, o conselho de sentença entendeu que ele realmente participou de ambos os crimes e votaram por sua condenação. O juíz, então, fixou a pena em 15 anos com regime inicial fechado.

Antônio Firmino foi condenado há 15 anos e 2 meses de prisão, Antônio cumprirá 30 dias de prisão domiciliar por apresentar atestado médico. Amauri Moreira foi condenado a 17 anos 06 meses e 11 dias de prisão em regime fechado. Rogério Gabriel Moreira foi condenado a 17 anos 06 meses e 11 dias de prisão em regime fechado e Júlio César Moreira foi condenado a 15 anos de prisão.

Todos saíram presos do fórum local e foram levado ao presídio de João Pinheiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Complicado.
1 ano atrás

Como que um cara que é presidente de uma associação desse porte se envolve em um crime desses?
A vida nos proporciona nuances que são sim evitáveis, se eu tenho um tio, irmão, ou qualquer parente com problemas daquele porte, quero mais é distância.
Eu heim que vou bater palma pra maluco dançar. A pessoa estragou a própria vida por não saber abrir mão.
Tinha que divulgar o rosto, pq até então não faço ideia de quem seja esse Júlio.

MESTRE DOS MAGOS
1 ano atrás
Resposta para  Complicado.

ISSO ACONTECEU A ALGUNS ANOS ATRAZ
MAIS A JUSTICA TARDA MAIS NAO FALHA!!!! VAI PAGAR UMA PARCELA NA CADEIA E A OUTRA VAI TER QUE SE ACERTAR COM DEUS
DINHEIRO E POSICAO SOCIAL NAO METE CARATER
TROUXA E QUEM PENSA ASSSIM

E MAIS FACIL CONFIAR EM ALGUEM COM AS MAO CALEJADAS E O CORPO COBERTO DA POEIRA E SUAOR DO TRABALHO DO QUE EM ALGUEM COBERTO DE OURO

PROERD
1 ano atrás

TIPICO CIDADAO DE BEM , DEFENSOR DA MORAL E DOS BONS COSTUMES !!!

Estamos de olho
1 ano atrás

O que e mais impressionante nesse caso, é que ele não era nada na cidade … ganhou esse reconhecimento e ficou bem no comércio depois do crime ….. foi eleito presidente da ACE depois de anos do crime, João Pinheiro aceita tudo ,impressionante

Pinheirense
1 ano atrás
Resposta para  Estamos de olho

Eu também andei reparando isso, o Júlio nunca tinha ocupado nenhum outro cargo importante na cidade, do nada virou presidente da ACE, tem que ser muito bem investigado isso tudo…

Maurício
1 ano atrás

triste uma família matar um próprio irmão