Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisApós denúncia anônima, jovem de 20 anos é preso por tráfico no...

Após denúncia anônima, jovem de 20 anos é preso por tráfico no Bairro Cais em João Pinheiro

O rapaz tentou se desfazer de uma pedra de crack quando viu a aproximação da viatura

Publicado em

Um jovem de 20 anos acabou preso na tarde da última segunda-feira (22) depois que uma denúncia anônima apontou que ele estaria vendendo drogas em sua residência, localizada no Bairro Cais, em João Pinheiro – MG. O suspeito tentou se desfazer de uma pedra de crack quando viu a aproximação dos policiais militares. Dinheiro, material utilizado para fracionar e embalar droga e uma balança de precisão foram encontradas em seu poder.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

A denúncia anônima apontou para os policiais que um sujeito de Paracatu – MG, Darlon Silva Ruela, estaria vendendo drogas na Rua Manoel Silveira Vasconcelos e apontou o endereço do suspeito. Ao averiguar a situação, os policiais se depararam com o jovem, de 20 anos, que ficou nervoso com a aproximação e jogou no chão um pacote. Depois de abordá-lo, os policiais descobriram que o pacote se tratava de uma pedra de crack.

Darlon Silva Ruela possuía R$207,00 (duzentos e sete reais) em dinheiro trocados em notas diversas e um celular LG. Em continuidade com as buscas, os policiais encontraram uma balança de precisão, uma lâmina de aço com resquícios de crack, um tubo plástico utilizado para embalar droga e vários saquinhos também utilizados para embalar droga. O suspeito foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial, juntamente com o material apreendido.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ze pretin
1 ano atrás

Celular na mão do ze povinho virou uma arma

Ze bunitinho
1 ano atrás

Vai passa pode ser longa mais n e perpetua

Publicidade
Sebastian
1 ano atrás

Parabéns a polícia e a quem denunciou
. Tirar esses destruidores de família das ruas.

Ze bunitinho
1 ano atrás

Deicha o cara fazer o corre dele!

Publicidade
A Favor da Pm
1 ano atrás

Parabéns militar um exemplo a esses pai de famílias dar uma olhada no bar coraci na esquina na jovino silveira e no bar do braguinha água limpa

mais artigos