Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisFerramentas apreendidas pelo IMA são furtadas de depósito em João Pinheiro 

Ferramentas apreendidas pelo IMA são furtadas de depósito em João Pinheiro 

O depósito fica localizado no local onde está sendo construído o Corpo de Bombeiros; dois ex-funcionários da obra foram apontados como suspeitos

Publicado em

O depósito de ferramentas do IMA, localizado nas dependências do DER de João Pinheiro, foi arrombado e diversas máquinas foram furtadas do local. Dois suspeitos foram apontados e o caso será investigado.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

O furto foi constatado pelos responsáveis na tarde da última segunda-feira (22). Segundo eles, desde o dia 05 de março não iam no depósito e, por isso, não souberam precisar a data do crime. O Quartel do Corpo de Bombeiros está sendo construído nas proximidades e os trabalhadores tem acesso ao depósito, que ficava trancado com um cadeado.

Por isso, os responsáveis pela obra apontaram dois trabalhadores como possíveis suspeitos do furto. Os dois homens são conhecidos no meio policial e foram contratados para participarem das obras, mas pediram demissão sem motivos e repentinamente em um determinado dia do mês, depois do dia 05.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

No total, quatro tanques para embarcação de transportar combustível, um motor de polpa de 25 HP, três motores de polpa 15 HP e cinco motosserras foram furtadas.

A ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mulher é espancada pelo sogro e pelo namorado durante discussão em João Pinheiro
1 ano atrás

[…] Djulie contou que Luiz Fernando aproveitou-se que trabalhava no DER para furtar diversas ferramentas apreendidas pelo IMA que estavam guardadas em um depósito no local. Na época, o crime em questão chegou a ser noticiado pelo JP Agora. […]

mais artigos