Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisPatroa ameaça chamar a PM para ex-funcionária depois de descobrir que seria...

Patroa ameaça chamar a PM para ex-funcionária depois de descobrir que seria processada em Luizlândia do Oeste (JK)

Depois que soube da ameaça, a funcionária registrou uma ocorrência para se precaver

Publicado em

A Polícia Militar de Luizlândia do Oeste registrou uma ocorrência inusitada na tarde da última segunda-feira (22). Uma trabalhadora de apenas 20 anos procurou atendimento depois que sua ex-patroa ameaçou prestar uma falsa queixa crime contra ela depois que soube da sua intenção de levá-la à justiça do trabalho.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

A jovem disse para a polícia que trabalhou como faxineira na casa da ex-patroa desde seus 13 anos de idade e saiu porque nunca recebeu seus direitos trabalhistas, nem mesmo teve sua carteira assinada. Por isso, resolveu sair do emprego em janeiro deste ano.

Na última sexta-feira (19), ainda segundo o relato da jovem, a ex-patroa lhe contatou via ligação telefônica e disse que soube por terceiros que ela estava movendo uma ação trabalhista para receber seus direitos. A mulher teria ameaçado a jovem a retirar a ação ou, caso contrário, disse que iria procurar a polícia para dizer que a ex-funcionária a havia roubado R$10.000,00 (dez mil reais).

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Preocupada com a situação, a jovem registrou a ocorrência para providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cada um com seus deveres e direitos
1 ano atrás

Essa garota fez certo… Tem que se proteger da melhor forma possível, dentro da lei e correr atrás do que é seu.

Nojo
1 ano atrás

Que patroa mais safada heim…pilantra, uma desgraça dessa tinha era que ser presa, quer ter vida de dondoca e ficar com o cu pra cima enquanto as pessoas trabalham na casa dela e não quer pagar os direitos! Garanto que é bolsonarista defensora da família tradicional brasileira.

Cada um com seus deveres e direitos
1 ano atrás
Resposta para  Nojo

O que tem haver o caráter dessa mulher com visão política. E você dando certeza de algo que nem conhece, grande atitude sua. Pare de achismo e dê sua opinião baseado nos fatos.

Publicidade
Eu
1 ano atrás

Essa patroa deve ser da turam do grampão

mais artigos