Após denúncia, jovem que estava vendendo drogas próximo à igreja em pleno Natal acaba preso em João Pinheiro

Com ele foram encontrados materiais utilizados na embalagem, drogas e balança de precisão

Um jovem de 26 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de ser flagrado comercializando drogas no centro de João Pinheiro. Ele foi abordado depois que os militares receberam uma denúncia anônima dando conta de que ele estaria praticando o tráfico de drogas próximo à igreja Central, Matriz Sant’ana. Com ele os policiais encontraram diversas substâncias ilícitas e ele acabou na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 01h17 na praça Coronel Hermógenes, no centro da cidade no último dia 25 de dezembro. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias relata do que havia um indivíduo comercializando drogas em um veículo no local. Sendo assim, os policiais se dirigiram para a praça e abordaram o jovem a pé. Posteriormente, eles foram até ao veículo dele e, durante vistoria, acabaram encontrando quatro papelotes de cocaína e a quantia de R$420,00 em dinheiro.

Em continuação, os militares foram até a residência dele e encontraram dois tabletes de maconha, 24 papelotes de cocaína prontas para o comércio, balança de precisão e materiais utilizados na embalagem da droga. Diante disso, o jovem de 26 anos, identificado como Ricardo Silva Alves, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as delegacia. O veículo Honda Civic foi apreendido e levado para o pátio credenciado do Detran.

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Chico
5 meses atrás

Os defensores dos vagabundos chegando o cara trafica é o povo vem defender vai tomar vergonha na cara moço

Do papagaio
5 meses atrás

Ai e burro chapéu de troxa é marreta msm acabando com o patrimônio que o pai deixou todo

Kin
5 meses atrás

Esse cara envolveu com uma mulher que vai acabar com os trem dele tudinho mulher maior pilantra vale nada vai tomar tudo dele uma tal de (removido) que mora no pagaio fim de carreira só Deus para proteger ele dela

Livia
5 meses atrás
Resposta para  Kin

Vou mesmo , e sou pilantra mesmo , mais não escondo em comentario não filha da (removido) !

Mix
5 meses atrás

Será que era o cabeça ou só mais um trouxa de um aviãozinho

Jho
5 meses atrás
Resposta para  Mix

So mais um troxão pagando de patrão kkk

Mix
5 meses atrás

Mas onde tá a novidade estão traficando na cara dos pm

🚛
5 meses atrás

👏👏👏

Mlk sonhando
5 meses atrás

Esses invejosos ficam puto, falam mal da picadilha kkkkk deixa o mlk curtir o dinheiro dele …

Ana lu
5 meses atrás

Alguém sabe qual as redes sociais dele ?

Artigos relacionados

Últimas Notícias