Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMotorista avança parada obrigatória e provoca mais um acidente no Centro de...

Motorista avança parada obrigatória e provoca mais um acidente no Centro de João Pinheiro

Por sorte, nenhum dos motoristas ficou ferido

Publicado em

Foi no cruzamento da Rua Jovino Silveira com a Frei Dionísio que uma acidente de trânsito acabou deixando 2 veículos danificados no Centro de João Pinheiro. Um motorista avançou a parada obrigatória e causou o acidente.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O fato aconteceu por volta das 13 horas da tarde desta quinta-feira, 23 de dezembro. O veículo Fiat Uno era conduzido por uma homem sem carteira de habilitação e ele avançou a parada obrigatória no cruzamento da Rua Frei Dionísio com a Rua Jovino Silveira e acabou acertando em cheio um Golf.

O motorista do Golf relatou que descia normalmente pela Rua Jovino Silveira quando, de repente, o Uno o atingiu na traseira lateral esquerda. Nenhum dos condutores ficou ferido. A polícia militar não foi acionada e os condutores chegaram a um acordo no local do acidente.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O cruzamento da Rua Frei Dionísio com a Rua Jovino Silveira é extremamente perigoso e vários acidentes já aconteceram naquele local. Motoristas devem observar com atenção e obedecer a sinalização.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tião
9 meses atrás

João Pinheiro ninguém respeita parada obrigatória

Elenir Vasconcelos
9 meses atrás
Resposta para  Tião

Aqui ninguém respeita nada 😒

Poxa
9 meses atrás

Aqui no turma enxerga essas placas de paradas… É uma vergonha sem vim .. isso quando não estão com esses sons estridentes achando que música alta com conotações sexuais ou divulgações de chifres, são plásticas nesse homens feios.
E por fim alcoolizados. Um inferno

Publicidade
G R S
9 meses atrás

A maioria dos motoristas de João Pinheiro não sabe o que é parada obrigatória, lamentável.

carlos
9 meses atrás

o lugar pra ter navalha não tem capacidade para comandar uma carroça e quer dirigir k pior esses inrresponsavel nem habilitaçao tem

Publicidade

mais artigos