InícioDestaqueApós denúncia, Polícia Civil apreende trator produto de furto em fazenda na...

Após denúncia, Polícia Civil apreende trator produto de furto em fazenda na região do Café do Amigo

Fazendeiro disse para a polícia que comprou o trator em Belo Horizonte, mas não apresentou a documentação

Publicado em

Na manhã da última sexta-feira (14), a Polícia Civil de João Pinheiro apreendeu um trator Massey Ferguson supostamente produto de furto ocorrido na cidade de Pequi, interior de minas. O fazendeiro recebeu os policiais e afirmou categoricamente que comprou o maquinário em BH, mas não apresentou a documentação.

A reportagem do JP Agora apurou que uma denúncia anônima levou os policiais até a fazenda localizada na região do Café do Amigo onde havia, supostamente, um trator produto de crime. No local, os policiais foram recebidos pelo proprietário da fazenda e, questionado, ele afirmou categoricamente que havia adquirido o trator em Belo Horizonte por R$120.000,00 (cento e vinte mil reais).

O trator é idêntico a um trator furtado dias atrás na cidade de Pequi – MG. Como o fazendeiro não apresentou a documentação da compra e venda que alegou, os policiais acionaram o guincho e o trator foi removido ao pátio credenciado.

O caso foi registrado e o fazendeiro foi qualificado como suspeito de receptação. A Polícia Civil investigará as circunstâncias do possível crime.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pau-lu
1 ano atrás

Essa PC de João pinheiro e Boa de serviço parabéns

Pinheiro
1 ano atrás

Chiqueiro novamente?

Abençoada por Deus.
1 ano atrás

Quem é o suspeito? Não pode mostrar o nome não?