Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueHomem envolvido em vários crimes é morto com tiro na cabeça em...

Homem envolvido em vários crimes é morto com tiro na cabeça em Paracatu

A vítima tem várias passagens e foi atingida na cabeça em plena luz do dia

Publicado em

Um homem bastante conhecido no meio policial foi morto com um tiro na cabeça na tarde da última sexta-feira (14) na cidade de Paracatu. A cena chocou a população, já que o homicídio aconteceu às 15 horas.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou que a vítima se trata de Ailon Ferreira dos Santos Junior, vulgo manchinha. Informações obtidas pelo site indicam que ele é apontado como autor de vários homicídios entre 2013 a 2014.

O crime aconteceu após a vítima ter levado uma motocicleta em um lava-jato, onde teria iniciado uma confusão. O jovem foi encontrado pelos policiais militares sem sinais vitais, na rua Cristóvão Colombo, no Bairro JK em Paracatu.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

A polícia já tem suspeitos, mas as informações não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações. Informações preliminares apontam que o crime tenha sido acerto de contas provenientes de rixas no mundo do crime. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo do jovem encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos