Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeApós eleição acirrada, Hernany Dornelas é eleito Presidente da 87º Subseção da...

Após eleição acirrada, Hernany Dornelas é eleito Presidente da 87º Subseção da OAB em João Pinheiro

Diferença de apenas um voto garantiu a vitória para a chapa 2

Publicado em

A Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais realizou, no último sábado (27), as eleições para presidência estadual e das subseções espalhadas por todo o estado. Em João Pinheiro, a chapa 2 “Novos Rumos” se elegeu com apenas um voto de diferença. Conheça os integrantes da nova diretoria a seguir.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Encabeçada por Hernany Soares Dornelas, 34 anos, a chapa é composta pela advogada Natália Moreira do Vale como vice, Silvânia Maria dos Santos no cardo de tesoureira, Iago Henrique Silva Andrade como secretário e Douglas Alexandre Ribeiro como secretário adjunto.

Advogado há 13 anos, Hernany contou ao JP Agora sobre suas intenções à frente da subseção da OAB pinheirense para o triênio 2022 – 2024.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

“Nossa maior intenção é pela preservação e valorização da classe dos advogados. Trabalharemos, também, pela representatividade da instituição perante as demais autoridades e sociedade pinheirense para que, juntos, possamos promover a justiça, uma vez que o advogado é indispensável para que esta ocorra” contou Hernany ao repórter do JP Agora.

A chapa 1, encabeçada pela advogada Tatiane Aline Oliveira de Souza, recebeu 59 votos, apenas um a menos que a chapa vencedora. No total, 15 advogados inscritos nos quadros da subseção de João Pinheiro não votaram.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos