19.7 C
João Pinheiro
sábado, janeiro 16, 2021

Após encher o tanque, homem sai sem pagar e deixa posto de combustíveis no prejuízo em João Pinheiro

O suspeito furou todos os pedágios desde o município de Cristalina

O que era para ser um simples abastecimento acabou virando uma dor de cabeça enorme para um frentista do Posto Trevo 2 em João Pinheiro. Um homem que pediu para completar o tanque do carro com gasolina aditivada acabou saindo sem pagar. O frentista até foi atrás para tentar reaver e cobrar o valor da gasolina, mas não obteve sucesso.

Segundo a vítima, Edilberto, o fato aconteceu na noite da última terça-feira (11) às 23 horas. O suspeito conduzia um Voyage prata sem placas. Logo que atendido, o homem pediu para completar o tanque com gasolina aditivada.

“Eu ia virar o caixa, o meu parceiro estava finalizado a venda e o senhor veio atrás de mim, e perguntou se havia máscaras para vender. O outro frentista foi e segurou a tampa do tanque do carro dele, e ele já reclamou perguntando da tampa. Logo em seguida, o frentista finalizou o serviço, tampou o tanque e quando perguntou se era cartão ou dinheiro, o homem ligou o carro e saiu sentido Belo Horizonte”, disse Edilberto em entrevista através de ligação telefônica com o JP Agora.

Inconformado com a situação inusitada, Edilberto pegou sua moto e foi atrás do homem para tentar receber o valor abastecido. “Eu fui até o pedágio atrás dele e descobri que ele estava evadindo dos pedágios desde a cidade de Cristalina. Liguei para a polícia, mas estavam em outra ocorrência e a PRF não atendeu o telefone”, disse.

Apenas restou o prejuízo de R$ 133,53 para o posto e a sensação de raiva e impunidade, já que até o momento o motorista não foi localizado. “Registrei a ocorrência na quarta-feira de manhã. O motorista vinha desde de Cristalina rompendo os pedágios. Eu fui atrás dele na intenção dele esperar a fila do pedágio. Eu estava com raiva, mas como ele estava furando os pedágios não deu para alcançar”, desabafou.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
5 meses atrás

Lamentável, já passei por isso no posto de combustível em Luziânia GO, dois carros chegaram e pedirão para completar cada carro em uma bomba diferente, após o abastecimento começaram uma briga generalizada entre eles e entraram dentro dos veículos e se evadiram rumo ao DF, ficamos todos no prejuízo também, o posto descontaram do nosso pagamento o abastecimento, não quiseram nem saber o gerente do posto, ficamos no prejuízo e com cara de otários. Lamentável 🤦🤦😰😰

eu
5 meses atrás

parente do Grampao

eu
5 meses atrás

primo do Grampao e da marizona

Últimas Notícias