Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeApós erosão, parte da Rua Barão do Rio Branco é interditada pela...

Após erosão, parte da Rua Barão do Rio Branco é interditada pela Prefeitura de João Pinheiro

Meio fio e parte da rua desbarrancou próximo ao Capão da Água Limpa em razão das chuvas

Publicado em

Uma parte da Rua Barão do Rio Branco foi interditada pela Prefeitura Municipal de João Pinheiro na tarde desta terça-feira, 11 de janeiro, depois que uma erosão se formou no meio fio próximo ao número 866. A medida foi adotada para evitar acidentes e para amenizar o tamanho do buraco até que a Secretaria de Obras consiga resolver o problema.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

A reportagem do JP Agora apurou que a erosão se formou na manhã desta terça-feira. Populares realizaram o isolamento do local e, logo em seguida, a administração municipal, através da Secretaria de Obras, tomou conhecimento do fato e interditou a parte da rua, impedindo o trânsito de veículos em ambos os sentidos.

A expectativa é de que os trabalhos para a contenção da erosão sejam finalizados na quarta-feira, 12 de janeiro. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos