Após perseguição Policial e fuga, dois acabam presos e uma arma é apreendida em João Pinheiro

Garupa portava munições e uma arma de fogo foi encontrada com o piloto

Na última quarta-feira (11), dois homens tentaram fugir da polícia de motocicleta em uma estrada rural da cidade de João Pinheiro até que o piloto perdeu o controle e os dois caíram no chão. Ambos foram presos pela PM. Um deles estava armado.

Segundo apurado pelo JP Agora, a perseguição aconteceu na estrada conhecida como acesso rural da fazenda do Kennedy. Os dois homens cruzaram com a viatura em alta velocidade, o que levantou a suspeita nos policiais que patrulhavam a região naquela tarde.

A viatura, então, deu meia volta e ordenou que o piloto parasse a motocicleta, mas ele desobedeceu e a fuga se iniciou. Depois de alguns minutos de acompanhamento, o motociclista perdeu o controle e os dois caíram no chão.

No momento da queda, o carona conseguiu fugir em direção ao mato. O piloto, então, foi revistado e os militares encontraram cinco munições calibre .38 em seu bolso. Questionado, o homem contou que as munições pertenciam ao carona e que ele fugiu de arma em punho.

Os militares chamaram reforços e iniciaram os rastreamentos na região. Mais tarde, o homem foi encontrado e indicou onde teria dispensado a arma, que também foi apreendida. A dupla foi presa e encaminhada à presença do delegado.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Devanir
8 dias atrás

Queimando a lanchonete do rapaz, porque não colocou próximo ao bar do Neiro ou Mercearia do Geraldo, sacanagem com o psiu.

Mix
8 dias atrás

Resumindo o cacete comeu no lombo dos dois

Thuthuca
9 dias atrás

Quem será em fiquei curioso

Artigos relacionados

Últimas Notícias