Assaltante armado com um canivete rouba celular de mulher em Brasilândia de Minas

O homem fugiu de bicicleta depois do crime

Uma mulher de 34 anos foi vítima de roubo a mão armada no Bairro Contingente, em Brasilândia de Minas. O criminoso, que estava de bicicleta, se aproximou da vítima e mostrou um canivete, exigindo que ela entregasse o seu celular. Ninguém foi preso.

Segundo apurado pelo JP Agora, o assalto aconteceu na Rua Lindorifo Batista, Bairro Contingente. A vítima contou para a polícia que estava próxima a escola Municipal Rui Veloso quando foi abordada pelo indivíduo de estatura média, moreno, rosto fino, blusa de frio azul claro, com aproximadamente 18 anos. Ele se aproximou de bicicleta e logo anunciou o assalto.

Para ameaçar a vítima, o indivíduo utilizou um canivete. Então, temendo por sua vida, a mulher entregou o seu celular, 1 Motorola de cor Verde. Acionada, a polícia realizou rastreamentos, mas o assaltante ainda não foi encontrado. O caso foi registrado e será investigado pela polícia civil.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
7 dias atrás

SE TA DOIDO TEM Q JOGAR UMA BOMBA NESSA CIDADE E ACABAR COM ISSO LOGO!!!!!

Zeus
7 dias atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Vai lá ozana billad .

Artigos relacionados

Últimas Notícias