Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisAssaltante armado com um canivete rouba celular de mulher em Brasilândia de...

Assaltante armado com um canivete rouba celular de mulher em Brasilândia de Minas

O homem fugiu de bicicleta depois do crime

Publicado em

Uma mulher de 34 anos foi vítima de roubo a mão armada no Bairro Contingente, em Brasilândia de Minas. O criminoso, que estava de bicicleta, se aproximou da vítima e mostrou um canivete, exigindo que ela entregasse o seu celular. Ninguém foi preso.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Segundo apurado pelo JP Agora, o assalto aconteceu na Rua Lindorifo Batista, Bairro Contingente. A vítima contou para a polícia que estava próxima a escola Municipal Rui Veloso quando foi abordada pelo indivíduo de estatura média, moreno, rosto fino, blusa de frio azul claro, com aproximadamente 18 anos. Ele se aproximou de bicicleta e logo anunciou o assalto.

Para ameaçar a vítima, o indivíduo utilizou um canivete. Então, temendo por sua vida, a mulher entregou o seu celular, 1 Motorola de cor Verde. Acionada, a polícia realizou rastreamentos, mas o assaltante ainda não foi encontrado. O caso foi registrado e será investigado pela polícia civil.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
4 meses atrás

SE TA DOIDO TEM Q JOGAR UMA BOMBA NESSA CIDADE E ACABAR COM ISSO LOGO!!!!!

Zeus
4 meses atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Vai lá ozana billad .

mais artigos