A dupla de ladrões que roubou uma Fiat Strada no posto da Ruralminas na última segunda-feira (24) assaltou uma loja no Centro de João Pinheiro utilizando o veículo instantes depois, em plena luz do dia. Os criminosos estavam armados com uma arma de fogo e uma faca e ainda não foram presos.
A reportagem do JP Agora apurou que o assalto à loja de celular aconteceu às 15 horas. Sem pestanejar, a dupla parou o veículo roubado na rua e adentrou ao estabelecimento. Armados, renderam os funcionários e levaram dinheiro, quatro celulares usados e capinhas que estavam à mostra na parede.
Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança. Pelas imagens, é possível notar que a dupla não estava muito preocupada com o horário e muito menos com a presença de clientes na loja. Um deles usava um chapéu de palha, camisa verde de mangas longas, máscara branca, calça jeans e botina, e portava uma arma de fogo tipo espingarda.
O outro ladrão estava de calça azul, bota preta, mascara branca, camisa cinza e boné laranja de posse de uma faca. Depois de subtraíram os itens, a dupla fugiu à pé pela Rua Capitão Speridião e depois virou na Geraldo Rios, embarcando na Fiat Strada de cor branca que havia sido roubada pelos mesmos criminosos horas antes no posto da Ruralminas.
A dupla ainda não foi encontrada pela PM. Qualquer informação que leve ao paradeiro dos criminosos deve ser repassada imediatamente às forças policiais.
Olha os eleitores do lula ganhado o pão de cada dia!!
Acho que são eleitores do Bozo pq eles estão armados
Adivinha em quem eles vão votar domingo?
Faz o l faz o l kkkkkkkk
22 certeza
Faz o L
Dia 30 “Faz o L “
Não resolve postar o vídeo sem as imagens, precisa ser corrigido pois tem algum problema, só aparece um fundo verde
Essa calça aí e de uma firma bem conhecida,e o cara também vai rodar sfd
olha os eleitores do do genocida bolsonaro roubando