Após seguir rastro na mata por vários quilômetros, PM localiza camionete furtada em João Pinheiro

Veículo havia sido furtado horas antes na Rua das Rosas

Uma L200 furtada na tarde de ontem, 30 de março, em Ruralminas foi recuperada pela Polícia Militar poucas horas depois do crime graças ao empenho dos militares. A equipe seguiu um rastro a pé mata adentro por vários quilômetros e conseguiu encontrar a camionete nas proximidades do Saco do Luciano, zona rural de João Pinheiro – MG.

O dono da camionete noticiou o furto por volta das 16:30 horas de ontem. Ele contou que a deixou com a chave na ignição estacionada na garagem de casa, localizada na Rua das Rosas, e saiu para a casa do filho. Quando retornou, viu que o veículo não estava mais lá. Os rastreamentos começaram imediatamente, até que os policiais foram informados que o veículo tinha sido visto seguindo sentido Saco do Luciano, ainda em Ruralminas.

A guarnição do Tático Móvel composta pelos Cabos Mendes, Fábio e Azevedo se deslocou até o local apontado imediatamente e encontrou um rastro de pegadas que seguia em direção à mata. Então, os militares continuaram rastreando as pegadas por vários quilômetros mata adentro até que encontraram a camionete escondida em meio à vegetação. O veículo foi removido e restituído à vítima.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Nenhum suspeito foi apontado até o momento. A Policia Militar pede a comunidade para ficar atenta quanto a segurança de seus bens, seja carro, moto, celulares, bolsas. Sempre os mantenha em segurança. Conte sempre com a Policia Militar que está 24 horas à disposição da comunidade através do 190-Emergência Policial.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sociedade
9 meses atrás

Esses três aí tem meu respeito ✊ falto só o cabo Darley pra ajudar eles fazer o serviço onesto tem que pegar esses vagabundo mesmo

joao
9 meses atrás

parabens a policia militar em defesa do cidadao de bem ,onra sempre a farda e orgulha a nacao

Jair
9 meses atrás

Parabéns policia Militar de João Pinheiro.

JULIO braga
9 meses atrás

Parabéns a polícia militar foi um excelente trabalho

Cidadão Pinheirense
9 meses atrás

Fico tranquilo quando que vejo esses três trabalhando, a cidade dorme em paz. Que nosso bom Deus proteja sempre vcs.

Belchior
9 meses atrás

Excelente trabalho. Parabéns. PM

Artigos relacionados

Últimas Notícias