Motorista não respeita parada obrigatória e causa acidente no Centro de João Pinheiro

Segundo informações levantadas pelo JP Agora, o motorista que causou a colisão fugiu do local

Mais uma colisão entre veículos foi causada pela imprudência no cruzamento da Rua Geraldo Rios com a Astolfo Moreira, no Centro de João Pinheiro – MG. A batida foi registrada hoje por volta das 10:40.

Segundo informações levantadas pelo JP Agora com populares que viram o acidente, o motorista do Fiat Uno seguia pela Astolfo Moreira e não respeitou a parada obrigatória do cruzamento com a Geraldo Rios, por onde o outro veículo subia.

O motorista do Uno chegou a parar em um primeiro momento, mas entrou no carro dizendo que iria estacionar para conversar melhor e fugiu do local logo na sequência. Ao que tudo indica, ninguém ficou ferido.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

15 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


15 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cadê a Vacina?
9 meses atrás

João Pinheiro é um inferno de se dirigir. Trânsito lento, pedestre na rua, lombadas sem sentido, motoristas não habilitados e na maioria das vezes bêbados, e agora ninguém respeita uma placa de PARE. É impressionante. Será que um município de 50 mil habitantes vai precisar de empresa pública de transito para aplicar multa todo dia e toda hora? O limite do bom senso acabou mesmo da população acabou?

Zezim
9 meses atrás

Já passou da hora de colocar um semáforo nesse cruzamento

O conservador
9 meses atrás
Resposta para  Zezim

Tá precisando de um no cruzamento da Av. Gerson Rios com a Rua Geraldo Rios tbm (esquina do Tutu Mineiro/Jairo). Visibilidade zero e motoristas acelerados.

Conciencia
9 meses atrás

Sou de fora e já tem um tempo que moro em JP. Adoro aqui, mas quando se trata de trânsito….pelo amor de Deus. Já morei em várias outras cidades do Brasil. Com convicção João Pinheiro é a pior quando o assunto é trânsito. Uma falta de respeito, uma falte de educação, condutores inabilitados e ruas em péssimas condições com sinalização precária.

Paulo
9 meses atrás

Esse local e muito perigoso poucos respeitao

?
9 meses atrás
Resposta para  Paulo

Poucos mesmo !
Quase ninguém .

Buhbuh
9 meses atrás

Nao existe lei de transito n
Mesmo se ele ficasse no local nada acontece infelizmente e isso

Jesus oliveira
9 meses atrás

Tbm numa cidade que nem a propria policia respeita as normas de transito que mais aque

Jesus oliveira
9 meses atrás

Tbm numa cidade em que nem a propria autoridade de transito respeita as leis de transito que oque ne

ernesto
9 meses atrás

Nao sou o melhor motorista. Mais todo dia é uma aventura em João Pinheiro kkkkkkkk

Cada um com seus deveres e direitos
9 meses atrás

O povo é bobo se já diz parada obrigatória, aí tem que gastar mais pra colocar um semáforo pra furar o sinal vermelho kkkk, acorda gente é só cada um fazer o certo que essas coisas não acontece.

Cada um com seus deveres e direitos
9 meses atrás

O problema que aqui o povo não dá seta, para em fila dupla pra bater papo, não para em faixa de pedestre, não acelera quando precisa pra fluir o trânsito, corre quando não deve, traduzindo se tem um lugar onde não se sabe dirigir é aqui, velho, novo, homem, mulher, habilitados ou não, é um desastre e um perigo constante o trânsito de João Pinheiro, triste, mais é fato, e olha que não falta auto escola aqui. Mais é aquilo aprende e não coloca em prática, isso quando aprende mesmo e acha que são os donos da rua, só pq… Leia mais »

Justo
9 meses atrás

Acidente nesse ponto e direto. E os vereadores e o prefeito acham que tem que ter semáforo ( com quebramolas) na esquina da UPA que só para que transita na astolfo Moreira, parabéns a administração por essa visão de colocar onde não precisa e deixar onde precisa sem…..

Kamille
9 meses atrás
Resposta para  Justo

Não é porque nesse local precisa que na esquina da upa não precise! Na esquina da upa precisa sim! Pois já aconteceu várias acidentes naquele esquina .

Silvano
9 meses atrás
Resposta para  Kamille

Não adianta acidente sempre acontece aqui em jp ou não felizmente.

Artigos relacionados

Últimas Notícias