Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisMotorista não respeita parada obrigatória e causa acidente no Centro de João...

Motorista não respeita parada obrigatória e causa acidente no Centro de João Pinheiro

Segundo informações levantadas pelo JP Agora, o motorista que causou a colisão fugiu do local

Publicado em

Mais uma colisão entre veículos foi causada pela imprudência no cruzamento da Rua Geraldo Rios com a Astolfo Moreira, no Centro de João Pinheiro – MG. A batida foi registrada hoje por volta das 10:40.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

Segundo informações levantadas pelo JP Agora com populares que viram o acidente, o motorista do Fiat Uno seguia pela Astolfo Moreira e não respeitou a parada obrigatória do cruzamento com a Geraldo Rios, por onde o outro veículo subia.

O motorista do Uno chegou a parar em um primeiro momento, mas entrou no carro dizendo que iria estacionar para conversar melhor e fugiu do local logo na sequência. Ao que tudo indica, ninguém ficou ferido.

Publicidade
Revisão de motocicleta Dione Motos em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
15 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cadê a Vacina?
1 ano atrás

João Pinheiro é um inferno de se dirigir. Trânsito lento, pedestre na rua, lombadas sem sentido, motoristas não habilitados e na maioria das vezes bêbados, e agora ninguém respeita uma placa de PARE. É impressionante. Será que um município de 50 mil habitantes vai precisar de empresa pública de transito para aplicar multa todo dia e toda hora? O limite do bom senso acabou mesmo da população acabou?

Zezim
1 ano atrás

Já passou da hora de colocar um semáforo nesse cruzamento

O conservador
1 ano atrás
Resposta para  Zezim

Tá precisando de um no cruzamento da Av. Gerson Rios com a Rua Geraldo Rios tbm (esquina do Tutu Mineiro/Jairo). Visibilidade zero e motoristas acelerados.

Publicidade
Conciencia
1 ano atrás

Sou de fora e já tem um tempo que moro em JP. Adoro aqui, mas quando se trata de trânsito….pelo amor de Deus. Já morei em várias outras cidades do Brasil. Com convicção João Pinheiro é a pior quando o assunto é trânsito. Uma falta de respeito, uma falte de educação, condutores inabilitados e ruas em péssimas condições com sinalização precária.

Paulo
1 ano atrás

Esse local e muito perigoso poucos respeitao

?
1 ano atrás
Resposta para  Paulo

Poucos mesmo !
Quase ninguém .

Publicidade
Buhbuh
1 ano atrás

Nao existe lei de transito n
Mesmo se ele ficasse no local nada acontece infelizmente e isso

Jesus oliveira
1 ano atrás

Tbm numa cidade que nem a propria policia respeita as normas de transito que mais aque

Publicidade
Jesus oliveira
1 ano atrás

Tbm numa cidade em que nem a propria autoridade de transito respeita as leis de transito que oque ne

ernesto
1 ano atrás

Nao sou o melhor motorista. Mais todo dia é uma aventura em João Pinheiro kkkkkkkk

Publicidade
Cada um com seus deveres e direitos
1 ano atrás

O povo é bobo se já diz parada obrigatória, aí tem que gastar mais pra colocar um semáforo pra furar o sinal vermelho kkkk, acorda gente é só cada um fazer o certo que essas coisas não acontece.

Cada um com seus deveres e direitos
1 ano atrás

O problema que aqui o povo não dá seta, para em fila dupla pra bater papo, não para em faixa de pedestre, não acelera quando precisa pra fluir o trânsito, corre quando não deve, traduzindo se tem um lugar onde não se sabe dirigir é aqui, velho, novo, homem, mulher, habilitados ou não, é um desastre e um perigo constante o trânsito de João Pinheiro, triste, mais é fato, e olha que não falta auto escola aqui. Mais é aquilo aprende e não coloca em prática, isso quando aprende mesmo e acha que são os donos da rua, só pq… Leia mais »

Publicidade
Justo
1 ano atrás

Acidente nesse ponto e direto. E os vereadores e o prefeito acham que tem que ter semáforo ( com quebramolas) na esquina da UPA que só para que transita na astolfo Moreira, parabéns a administração por essa visão de colocar onde não precisa e deixar onde precisa sem…..

Kamille
1 ano atrás
Resposta para  Justo

Não é porque nesse local precisa que na esquina da upa não precise! Na esquina da upa precisa sim! Pois já aconteceu várias acidentes naquele esquina .

Silvano
1 ano atrás
Resposta para  Kamille

Não adianta acidente sempre acontece aqui em jp ou não felizmente.

mais artigos