Após ser preso escondido dentro de betoneira, suspeito tenta contaminar policiais com HIV em Patos de Minas

No local, ele se feriu por conta própria e correu em direção aos militares e funcionários da unidade hospitalar

Um homem de 29 anos foi preso pela Policia Militar dentro de uma betoneira pelos crimes de receptação e perigo de contágio na manhã desta quinta-feira (16) em Patos de Minas. Ele foi abordado em uma motocicleta furtada e tentou correr dos policiais. Na tentativa de fuga, ele se feriu e os militares também se feriram o perseguindo. Ele foi encaminhado para a UPA e lá constatado que o homem é portador do vírus HIV. No local, ele se feriu por conta própria e correu em direção aos militares e funcionários da unidade hospitalar.

De acordo com o Tenente Fernandes, houve um furto de uma motocicleta nessa quarta-feira (15) na Rua Prefeito Camundinho no bairro Santa Terezinha. Diante disso, os militares iniciaram diligências para tentar encontrar o suspeito do furto e recuperar a motocicleta. Na manhã desta quinta-feira (16), os policiais receberam denúncias relatando que havia um cidadão transitando em uma motocicleta Honda/Fan no bairro Novo Horizonte com as mesmas características da que foi furtada no dia anterior.

Sendo assim, os militares foram para o local e conseguiram avistar o suspeito na motocicleta. Ao perceber a presença das guarnições policiais, o homem abandonou a moto, o capacete e fugiu pulando muros de residências. Na tentativa de fuga, o homem se feriu e alguns policiais também. Após muito trabalho ele foi encontrado escondido dentro de uma betoneira e acabou sendo preso. Bastante agressivo, ele disse aos militares que possui uma doença contagiosa. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Na unidade hospitalar ele realizou exames e foi constatado que ele é portador do vírus HIV. Ainda segundo o Tenente Fernandes, ao perceber o receio dos policiais militares, o homem começou a bater a cabeça em diversos móveis. Na tentativa de se auto ferir, ele acabou danificando uma porta e uma tela de computador. Depois de conseguir se ferir, ele correu em direção aos militares e também a funcionários da unidade hospitalar. Ele precisou ser sedado e posteriormente foi encaminhado para a delegacia. Os policiais que tiveram contato com ele ficaram em observação no hospital. “Os militares ficaram feridos né e tiveram contato com os ferimentos do suspeito também e por isso estão tomando as medicações e vão ser observados daqui para frente” disse o Tenente Fernandes.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran. Segundo o oficial, o suspeito de 29 anos já possui diversas passagens pelo crime de furto em patos de Minas. “Ele é um cidadão que possui várias passagens policiais e inclusive estava impactando os índices de furto na cidade”.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rosimeire
2 meses atrás

Este jovem devem está doente psicólogicos devem internar ele não é normal fazer estas coisas.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias