Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisApós ter loja arrombada, empresário "prende" infrator e o leva, sozinho, para...

Após ter loja arrombada, empresário “prende” infrator e o leva, sozinho, para o quartel da PM em João Pinheiro

Várias roupas foram subtraídas da loja; uma etiqueta e uma blusa de frio utilizada por outro suspeito foram encontradas no quarto do menor

Publicado em

Um jovem empresário pinheirense foi vítima de furto na madrugada do último domingo (03) e resolveu parcialmente o crime antes mesmo da atuação das autoridades. De posse das características dos autores, o próprio empresário fez buscas pelas redondezas do estabelecimento, encontrou um possível suspeito e o levou para o quartel da PM. Mais tarde, o quarto do suspeito, um menor infrator, foi vasculhado e os militares encontraram uma etiqueta de roupa e uma blusa de frio supostamente utilizada no crime.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A loja de roupas fica localizada na Rua Capitão Sancho. O JP Agora apurou que o estabelecimento foi arrombado por volta das 05:30 horas de domingo (03). Assim que soube do roubo, o proprietário foi até o local e soube por testemunhas que dois indivíduos teriam arrombado a porta da frente e levado diversas peças de roupas e um celular. As testemunhas apontaram, ainda, que um dos arrombadores vestia uma blusa vermelha e boné preto e o outro vestia uma camisa azul do Cruzeiro.

De posse das informações, a própria vítima realizou buscas pelas ruas próximas à loja e localizou um adolescente com as mesmas vestes apontadas pelas testemunhas. Sem pensar duas vezes, o empresário deteve o adolescente e o levou até a sede do quartel da Polícia Militar de João Pinheiro. Já no quartel, o menor negou participação no crime mas, mesmo assim, os policiais foram até a sua residência e vasculharam o local com a autorização da avó dele.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

No quarto do adolescente, os policiais encontraram uma etiqueta branca semelhante àquelas utilizadas na loja que foi arrombada, além de uma blusa vermelha semelhante a utilizada por um dos autores do arrombamento. Na sequência, as testemunhas do crime foram acionadas e estas confirmaram que o adolescente era, de fato, um dos indivíduos que invadiram a loja. Por conta disso, o adolescente foi detido.

Depois de ser atendido na UPA, o menor começou a se debater no xadrez da viatura e, durante o trajeto até a cidade de Paracatu, ele proferiu diversas ameaças contra a vítima dizendo que vai matá-la assim que sair. O adolescente foi apresentado à autoridade policial pelo cometimento de ato infracional.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão
7 meses atrás

Se foi como está escrito na matéria, foi uma detenção ilegal, pois se não encontraram os supostos produtos furtados, não se pode prender alguém simplesmente por que outro disse que o mesmo cometeu algum crime sem ter provas.

João
7 meses atrás
Resposta para  Cidadão

Realmente foi uma detenção ilegal, ninguém pode ser detido sem prova, pois se não qualquer um pode ser apontado na via como autor de um crime sem nenhuma razão simplesmente por que outro falou.

Latica empreendimentos
7 meses atrás

Se furtar na minha loja não vai achar nem a ossada

Publicidade
Bololo
7 meses atrás

É menor vai pensando que vai ficar por isso mesmo tu vai ser cobrado o mais breve possível!! Pilantra na quebrada perde a mão 🤚
Se eu topa na reta já era tem vez não

Pau no cu
7 meses atrás
Resposta para  Bololo

Kkkkkkkkk e cada coisa e quero ve e por a mao comédia põem a mao pra vc vê vc acha que ele é ze ruela ne sem ngm vai achando cachorro que late dms e bosta nenhuma

Bololo
7 meses atrás
Resposta para  Pau no cu

Fica ratiando vai vc e esse desgraçado do Fernandinho mete as cara pra ver se não leva chumbo
Essa safado já deu muito prejuízo os outros tem que paga um
Lixo desse nem faz falta tem que velar logo

Terro dos alemão
7 meses atrás
Resposta para  Bololo

Chega no sapatinho irmão, daonde eu vim bixão vira baixinha fácil fácil a lei do cão e quem atira primeiro tô de roca não só não fico pagando em internet….🤟

Paulin
7 meses atrás
Resposta para  Terro dos alemão

Aqui o comentário é anónimo fiu, foi outra pessoa q comentou e escreveu “bololo” se orienta primeiramente meu chapa .

Terro dos alemão
7 meses atrás
Resposta para  Bololo

Kkkkkkk pdc bixão vira bixinha em assusta com a apagada da luz

Última edição 7 meses atrás by Terro dos alemão
Paulin
7 meses atrás
Resposta para  Bololo

É ,quem tiver trabalhando com meu nome aqui apaga logo , não se arrombe meu filho

José Maria
7 meses atrás

Infelizmente não fica preso e vai voltar lá pra roubar ou atentar mais!
Essas leis do nosso país são uma vergonha

Publicidade
Juliano
7 meses atrás

Só podia ser torcedor do Cruzeiro kkkk aí furta mesmo..

Lei para todos
7 meses atrás

Tinha que ter matado esse vagabundo.
Vai sair mais rápido do que o dono da loja.
Provavelmente vai lá na loja se vingar e não vai acontecer nada.

Publicidade

mais artigos