Idoso acusado de estuprar duas crianças na região de Natalândia tem prisão decretada e está foragido

A justiça de Bonfinópolis de Minas decretou a prisão de Joaquim Luiz de Oliveira no dia 22 de março

Um idoso de 66 anos apontado como autor de dois estupros a vulneráveis na região de Dom Bosco e Natalândia está foragido desde o dia 22 de março, quando a justiça de Bonfinópolis de Minas decretou a sua prisão. Segundo as acusações, Joaquim Luiz de Oliveira estuprou duas crianças. O JP Agora conversou com a mãe de uma delas para entender melhor o caso.

Segundo apurado pela equipe de reportagem do site, uma das vítimas de Joaquim é uma criança que possui necessidades especiais moradora de Natalândia. Na ocasião, o idoso teria passado as mãos nas partes íntimas dela. A outra vítima é uma criança de 9 anos que mora na zona rural entre Natalândia e Dom Bosco.

A mãe da vítima contou que Joaquim era marido de sua mãe, avó da criança abusada. A garotinha morava com a avó na zona rural e foi passear um dia na cidade de Urucuia, onde relatou o acontecido a um primo enquanto os dois brincavam.

“Ele era marido da minha mãe. Ela veio passear em Urucuia e trouxe minha filha. Então, minha filha estava brincando com meu sobrinho e relatou o caso para ele. O sobrinho contou para a mãe dele e ela me contou. Depois eu corri e denunciei o caso para a polícia” disse a mãe à redação do JP Agora.

A mulher contou, ainda, que sua filha contou que era abusada desde os 03 anos de idade por Joaquim. O sentimento de revolta tomou conta de toda a região, segundo a mãe.

“A sociedade toda está revoltada, o pessoal de Urucuia, de Bonfinópolis, de Unaí, toda a região. O ruim é que a pessoa comete um crime desse, está solto ainda e colocando em risco outras crianças porque quem fez uma vez vai fazer de novo, vai fazer dez vezes. Tinha que pegar pena de morte, uma coisa dessa não merece viver, não tem nem que ser chamado de cidadão porque ele não merece. Isso para mim é pior do que o capeta do inferno” disse a mãe ao repórter do JP Agora, bastante revoltada com o acontecido.

Joaquim foi visto nos últimos dias na cidade de Unaí. Ele é considerado foragido e qualquer informação que leve ao seu paradeiro deve ser repassada imediatamente às autoridades policiais pelo 190 ou 181.

Idoso acusado de estuprar duas crianças na região de Natalândia tem prisão decretada e está foragido


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias