InícioDestaquePinheirense de 42 anos morre em grave acidente de carreta carregada com...

Pinheirense de 42 anos morre em grave acidente de carreta carregada com toras de eucalipto na BR-365 em Jequitaí

Ronivvon Pereira dos Santos voltava para João Pinheiro quando tombou fora da pista, morrendo na hora

Publicado em

Um pinheirense de 42 anos de idade faleceu em um grave acidente de carreta na noite da última sexta-feira, 30 de dezembro, na BR-365. Ronivvon Pereira dos Santos carregava toras de eucalipto quando tombou no km 88, município de Jequitaí.

Segundo apurado pelo JP Agora, Ronivvon trabalhava como motorista para uma empresa pinheirense. Ele seguia pela BR-365 rumo à João Pinheiro quando tombou fora da pista. A carreta ficou completamente destruída e, infelizmente, o pinheirense morreu na hora.

O JP Agora lamenta a morte de Ronivvon Pereira dos Santos e presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de luto.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Descanse em paz
29 dias atrás

Era boa pessoa que Deus o tenha infelizmente essas carretas que puxa madeira para metra só anda com excesso de peso já trabalhei lá tanto as que carrega lá , quanto as que traz madeira nativa precisávamos de mais fiscalização nesse trecho aqui porque o patrão manda colocar peso o funcionário não pode falar nada.

mais artigos