Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeAsfalto cede e caminhão afunda na rua Pedro Simão de Melo, em...

Asfalto cede e caminhão afunda na rua Pedro Simão de Melo, em João Pinheiro

Provavelmente o asfalto cedeu em razão das chuvas

Publicado em

Um fato que aconteceu na manhã desta sexta-feira após uma semana de chuvas chamou a atenção dos pinheirenses. Um caminhão carregado com bebidas afundou no asfalto na rua Pedro Simão de Melo equina com a Tertulino Coelho, próximo à padaria do Dê.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Segundo informações coletadas no local, devido as chuvas, umidade e infiltração, a rede de esgoto da COPASA cedeu fazendo o caminhão afundar no asfalto. Pessoas estão no local tentando retirar o caminhão, mas até agora sem sucesso.

Uma carregadeira da Prefeitura foi cedida para tentar ajudar a retirar o caminhão.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense revoltado
2 anos atrás

Se o motorista estivesse atento as sinalizações, ele teria observado as placas de obras e não teria avançado onde não se vê…. Quando você coloca o ASFALTO CEDEU você deveria observar também que a rua esta picotada em sequencia, provavelmente para novas tubulações da copasa, momento nenhum foi problema com o asfalto, e sim das obras “MARAVILHOSAS” que a COPASA vive fazendo e sem resultados. Obras essas que não possui sequer planejamento, fazem de qualquer jeito e quando “terminam” deixam sua rua em estado de calamidade, não só a rua também os passeios e calçadas onde ela quebra e depois… Leia mais »

Cristiana Moura
2 anos atrás
Resposta para  Pinheirense revoltado

A copasa colocou a placa foi depois eu sou vizinho aqui

mais artigos